domingo, 19 de novembro de 2017

"Desde que você me olhe nos olhos
Eu irei onde você for, eu te seguirei..."
– Rear View (ZAYN)




Por incrível que pareça, Zayn e eu formamos um casal muito fértil com altas probabilidades de ter gêmeos. Talvez seja por isso que, seis anos depois de Declan e Oline nascerem, eu descobri que mais uma vez estava grávida de gêmeos.
Pense no choque.
Pense no pânico que sentimos ao lembrar do que foi cuidar de dois bebês ao mesmo tempo.
Pense no pavor que sentimos ao perceber que teríamos que cuidar de dois bebês e mais duas crianças no auge de sua energia sapeca, tudo ao mesmo tempo.
Pensou em tudo isso ao mesmo tempo?
Foi o que Zayn e eu pensamos quando descobrimos dos gêmeos.
Parecíamos ter voltado no tempo, dois bebês, tudo em dobro, sem contar com os gêmeos maiores, agora era tudo em quadruplo, pois nossos filhos tinham somente seis anos, ainda precisavam de todos os nossos cuidados.
A primeira coisa que Zayn decidiu fazer quando descobrimos sobre os novos gêmeos, foi comprar uma casa maior. Na verdade já estávamos pensando em fazer isso porque Declan e Oline precisavam de mais espaço para bagunçar, agora tínhamos que fazer isso, aonde mais iríamos colocar mais dois bebês em uma casa com somente dois quartos?
O próximo passo foi comunicar as nossas famílias e os amigos. Escolhemos os padrinhos dos bebês — Harry e sua namorada, Cam, que é uma das minhas grandes amigas —, e brincamos com os padrinhos de Declan e Oline — Annie e James, que se juntaram há pouco tempo e estão tentando ter o primeiro filho — que se quisessem comprar um bebê, nós venderíamos um de bom grado, fiquei assustada quando o meu irmão me ofereceu 100 dólares por um dos gêmeos.
E agora que estou em uma casa gigante de dois andares, quatro quartos, quintal na frente e atrás enormes, cozinha, sala, biblioteca e até mesmo uma sala só para as crianças brincarem, me sinto minúscula e tenho até medo de me perder dentro dela enquanto corro para socorrer um dos gêmeos que choram em um dos quartos.
Tento manter a calma sempre que percebo que voltei no tempo, mas sempre com um dose dupla a mais de responsabilidade. Zayn tem feito o possível para me ajudar com os dois casais de gêmeos, mas agora, com as duas filiais a mais além do bar original, ele anda bem ocupado tentando pagar as contas. Eu tenho até mesmo uma babá para me ajudar, então digamos que estou menos atarefada do que estava seis anos atrás.
Dois casais de gêmeos, sim, você leu certo.
Declan e Oline, os mais velhos.
Kaleo e Eileen, os mais novos.
Kaleo e Eileen são muito parecidos com Declan e Oline, até mesmo o nascimento é parecido. Kaleo nasceu primeiro e em seguida veio Eileen, eles vieram ao mundo com as medidas parecidas aos dos irmãos. Até mesmo as aparências eram parecidas com as dos irmãos mais velhos.
Kaleo é a cara de Declan quando nasceu, os cabelos loiros, os meus traços, a facilidade de sono e a forma calma com que lida com tudo, até mesmo o chorinho baixo.
Já Eileen é a cópia de Oline, os cabelos castanhos, os traços de Zayn, agitada e impossível de colocar para dormir a menos que você seja o Zayn, somente ele consegue fazer Eileen dormir, assim como Oline, que também só dorme quando o pai lhe coloca na cama.
Essas quatro crianças são o meu mundo. Depois que Declan e Oline nasceram eu não pensei que pudesse sentir amor maior em mim, mas ao dar a luz a Eileen e Kaleo, eu percebi que meu coração era grande o suficiente para amar tantas crianças. Sem falar em Zayn, que tinha uma porcentagem muito maior do meu amor.
Para os nomes dos bebês mais novos, Zayn e eu usamos o mesmo critério dos mais velhos. Um nome Havaiano, a descendência de Zayn, e um nome Irlandês, a minha descendência.
Eileen é um nome irlandês e significa "a reluzente". Kaleo é um nome havaiano e significa "o escolhido". Assim como Declan é um nome irlandês, que significa "bondoso". E Oline é havaiano e significa "alegre".
Então os nossos filhos se chamam: Declan Christoff Malik, Oline Claire Malik, Kaleo Yaser Malik (Yaser em homenagem ao pai de Zayn) e Eileen Judith Malik (Judith em homenagem a minha avó).
A nossa família está tão grande que acho que podemos montar uma banda quando as crianças crescerem, The Malik's Sound. Zayn que inventou o nome e eu acho hilário.
Apesar de estarmos lotados de responsabilidade, é muito incrível a sensação de contentamento e de felicidade que sinto. É como se eu tivesse tudo o que eu sempre sonhei, apesar de nunca saber que era isso o que eu queria, é uma gostosa surpresa que me faz levantar todos os dias com um imenso sorriso no rosto, mesmo dormindo menos que três horas.
Eu percebo que sou muito abençoada quando consigo ter dois filhos de uma vez só sem ao menos tentar, quando há tantas pessoas no mundo que passam anos e anos tentando ter ao menos um bebê e não conseguem, como no caso de James e Anne, que estão tentando há meses e até agora nada. Eu queria poder dar um dos meus bebês a eles, mas eu não poderia, morreria de tristeza por ter que me afastar de um dos meus filhos, alguns podem até achar egoísmos, mas eu chamo de amor materno. O amor materno é algo tão grande que um mero mortal não poderia compreender.
E eu sou infinitamente grata a Zayn por me fazer mãe, foi graças a ele que agora sou a mulher mais feliz do mundo, um pouco mais gorda, um pouco mais cansada, um pouco mais preocupada, mas imensamente feliz, apaixonada e realizada.
A minha família é tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciso, e eu faria tudo por eles. As minhas crianças e o meu marido são a fonte de vida que há em mim, são o sopro de ar fresco que eu preciso depois de um dia péssimo no trabalho, são as minhas maiores conquistas, as minhas metas de vida que se tornaram realidade.
E Zayn é o homem da minha vida. Todos os dias que acordo ao lado dele eu me sinto feliz por ter escolhido-o, ele me faz sentir amada apesar dos quilinhos a mais que ganhei depois de duas gestações de gêmeos, ele me faz sentir bonita e me ama de um jeito tão puro e real.
Nós temos algo que ninguém mais tem, o vínculo que criamos é algo impenetrável, a confiança que temos um no outro é algo inquebrável, a amizade que desenvolvemos é linda assim como o amor que sentimos um pelo o outro. Somos amigos, amantes, pais e, além de tudo, somos um casal que se ama e que se amará até o último suspiro de ambos. Não tenho certeza disso, mas tenho fé e é essa fé que nos levará até o fim juntos.




 





0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!