quinta-feira, 8 de junho de 2017

"Encontramos amor em um lugar sem esperança..."
– We Found Love (Rihanna)  




Liam James Payne, eu o escolhi para ficar ao meu lado, para me amar e para ser amado tão intensamente quanto se é possível.
Do fundo do meu coração, que já é inteiramente seu,
Sua querida Tess.
♥♥





Tess Payne,
Quero que saiba o quanto está me fazendo feliz nesse momento e em todos os outros desde que estamos juntos.
Jamais achei que haveria no mundo um sentimento maior do que o que eu sinto por você, acho que me enganei erroneamente.
Agora nós dois temos uma grande responsabilidade em mãos e eu estou muito ansioso para que você chegue em casa com o nosso pequeno embrulho, Noah é tão pequeno e frágil, acho que não deixarei vocês saírem de casa nunca mais, ficaremos trancados nós três pelo o resto da vida, assim poderei mantê-los em segurança para sempre.
Eternamente seu,
Liam ♥♥





Liam Payne,
Vou ser bem sincera com você,
Eu não achei que depois de tudo o que passamos com Noah eu iria estar disposta a enfrentar a loucura que é ser mãe pela segunda vez.
Mas Olivia é tão encantadora, quero lhe agradecer por me convencer a dar uma irmãzinha a Noah, ele está tão babão.
Sentimos sua falta, volte logo para casa.
Com muito, muito, muito amor,
Sua Tess, Noah e Olivia ♥♥♥



Scar,
Você é a minha vida.
Não sei onde eu estaria hoje se não fosse por você.
Eu te amo mais do que a mim mesmo, e isso significa muito.
De seu devotado e amoroso marido, em nossos 10 anos de casamento,
Liam ♥♥♥






0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!