sábado, 3 de junho de 2017

"E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse
Mas, querido, você é a única exceção..."
– The Only Exception (Paramore)




O padre fez uma benção final e então uma oração. Quando todos ergueram as cabeças, o padre nos autorizou a fazer uma coisa pelo qual eu tanto aguardava, beijar o meu marido.
Puxei Liam pelas lapelas de seu smoking e o beijei como se não o visse há meses. Deixei toda a tensão, todo o amor, todo o tesão escapar naquele beijo, o abracei com força e o mantive perto de mim enquanto éramos ovacionados pelos convidados, que batiam palmas com força comemorando a nossa união, comemorando o nosso amor.
Então, com um sopro de realidade, eu me dei conta. Liam era definitivamente meu. E a alegria que inundou o meu coração o fez querer explodir no peito.
Liam segurou firme a minha mão e nós fizemos a longa caminhada pelo tapete vermelho até a entrada da Igreja, nós paramos para tirar fotos e esperamos os padrinhos, as madrinhas e as nossas famílias para tirarmos fotos com eles também, nesse meio tempo todos os convidados saíram da igreja e se amontoaram no curto caminho até a limousine, quando nós passamos por eles de mãos dadas eles jogaram pétalas de rosas e grãos de arroz na gente, foi maravilhoso e muito divertido.
Liam e eu entramos na limousine e pudemos respirar um pouco, ele parecia muito feliz e tinha as bochechas coradas com tanta emoção.

– Eu nem posso acreditar que estamos finalmente casados! – ele gritou me puxando para seu colo e me beijando, ri e passei as minhas pernas ao redor dele com dificuldade, por causa da saia do vestido.
– Você é meu. Você finalmente é meu! – falei docemente, segurando seu rosto entre as minhas mãos e o beijando em todos os lugares disponíveis, fazendo-o gargalhar.
– Ah, Sra. Payne. Sra. Tess Payne. Isso é maravilhoso, é maravilhoso falar isso. Você é a minha esposa, a minha mulher, o amor da minha vida – ele sussurrou juntando os nossos lábios mais uma vez, ele tem um gosto maravilhoso.

Levamos meia hora com tanto amor sendo dito no banco de trás da limousine. 
As organizadoras do nosso casamento fizeram uma recepção maravilhosa em uma grande área reservada no Hyde Park, da Igreja até lá é somente uns 10 minutos, mas fizemos o trajeto em 30 para que desse tempo dos convidados chegarem antes de nós.
Já estava escurecendo quando Liam e eu saímos do carro e seguimos de mãos dadas pelo parque, conversando animadamente e aguardando para ver a nossa festa, no caminho ele abriu os botões da camisa do smoking e deixou a camisa do Batman à mostra, me fazendo agarrá-lo no meio do caminho e nos atrasando um pouco.
Nós avistamos ao longe as luzes da festa, havia uma ponte toda enfeitada com luzes que nos levava até as mesas e à pista de dança, o coquetel já havia começado e as pessoas já estavam conversando ao som do quarteto de cordas e bebiam champanhe. Libby, uma das organizadoras do casamento, estava na ponte nos esperando, ela acenou animada para que nos apressássemos e quando pisamos na ponte ouvimos alguém falar no microfone.

– Agora, quero que todos recebam com uma grande salva de palmas a primeira aparição em público do Senhor e da Senhora Payne – disse o DJ Martin Garrix, lindo demais, me controlei para não correr até ele e implorar uma foto e um beijo. Comporte-se Tess, você agora é uma mulher casada, não pode correr por aí pedindo beijos a homens gatos e famosos!

Os convidados abriram caminho para que passássemos e fomos recebidos com muitas palmas, Liam me abraçou de lado e me conduziu até a mesa principal, onde nossa família e os casais de padrinhos estavam nos esperando.
Nossos lugares estavam em destaque bem no meio da mesa retangular enfeitada com pratos, talheres e copos chiquérrimos, sem falar nos lindos arranjos de orquídeas e os guardanapos de linho com as inicias L&T bordadas de azul.
Um garçom impecável se aproximou com uma bandeja e Liam pegou dua taças de champanhe, me entregando uma delas. Mary logo apareceu e entregou um microfone sem fio para Liam.

– Olá, boa noite a todos – começou Liam. – Primeiramente nós queríamos agradecer a todos vocês por virem nos prestigiar hoje e, como manda o protocolo, minha esposa e eu – ele virou-se com um lindo sorriso nos lábios e eu me inclinei para beijá-lo, os padrinhos assobiaram e gritaram em comemoração, nos fazendo rir – iremos agora abrir a pista de dança. Convido vocês a se divertirem esta noite conosco, aproveitem as bebidas, o nosso querido DJ e se divirtam!

Liam deixou o microfone em cima da mesa e segurou minha mão para me conduzir até a pista de dança, no centro da festa.
Martin colocou a música que Liam e eu escolhemos para dançar, Liam entrelaçou nossos dedos e me puxou para perto enquanto os acordes doces do piano começava a tocar e a voz de Christina Perri começava a cantar.

– Hearts beats fast – cantou Liam, junto com a música, me fazendo sorrir imediatamente, adoro quando ele canta para mim – Colors and promisses...

Escolhemos a música A Thousand Years para ser a nossa música de casamento porque ela é linda e a letra reflete a nossa história, no fundo eu queria uma música da One Direction, mas Liam não gostou muito da ideia, então ficamos com a musica da Christina Perri.

– One step closer – cantei para Liam no finalzinho da música, ele sorriu e nós fizemos uma reverência para os convidados, que nos aplaudiram fervorosamente.

Liam e eu nos beijamos brevemente antes da próxima música começar a tocar, desta vez ao som do quarteto de cordas, casais invadiram a pista de dança e o meu pai veio me tirar para dançar, enquanto a minha mãe chamou Liam para uma valsa improvisada ao som de Pachelbel's Canon.
No meio da música, o pai de Liam, Geoff, pediu a permissão do meu pai para que eu continuasse a dança com ele e meu pai cedeu com um sorriso, indo até a minha mãe para tirá-la para dançar, enquanto Liam girou a mãe nos braços e piscou para mim enquanto eu valsava de um lado para o outro com o pai dele.

– Eu acho lindo a forma como vocês não conseguem desgrudar os olhos um do outro – disse Geoff, me fazendo corar.
– Desculpe, eu deveria estar olhando para você, mas é que ele está tão lindo, não consigo resistir – confesso em um tom envergonhado e Geoff ri.
– Não se preocupe, querida, é muito bom saber que o meu filho é amado como eu fui e sou ainda.

Quando a música acaba, o fotógrafo chama Liam e eu para a mesa do bolo, onde eu o vejo pela primeiras vez. Liam e eu não conseguimos conter os gigantescos sorrisos ao vermos o nosso lindo bolo, Buddy não nos decepcionou, ele ficou fantástico.
Fazemos algumas fotos com o bolo, fingindo cortá-lo, porque ele só será realmente cortado mais tarde. Os padrinhos se aproximam para tirar fotos, assim como os nossos pais e os amigos mais íntimos. Depois das fotos, eu peço para o fotógrafo nos mostrar a foto da primeira dança, ficou perfeita, com Liam me abraçando apertado e a gente de olhos fechados, aproveitando uma dança lenta nos braços um do outro.
Durante o jantar, Zayn e Dominique fazem discursos emocionantes para a gente, Harry também faz um discurso para nós dois e até mesmo Liam discursa para mim, me fazendo chorar e ficar vermelha. Depois do brinde, Martin coloca músicas mais animadas para os convidados dançarem enquanto Liam e eu seguimos ao redor de braços dados cumprimentando a todos e agradecendo por terem vindo, no final do passeio me sinto esgotada de tanto sorrir e bebo duas taças de champanhe em dois segundos, fazendo Liam rir. 
Liam e eu dançamos mais algumas músicas juntos e então Martin convoca todos para a hora do buquê. As mulheres ficam em êxtase, todas correndo para se amontoar em frente ao mini palco que foi colocado para o quarteto de cordas, mas o quarteto já foi dispensando e o palco ficou para que eu pudesse fazer a apresentação mais tarde. Liam e eu subimos ao palco e ele se afasta para que eu possa cumprir o meu papel e jogar o meu lindo buquê para essas malucas.
As mulheres fazem a contagem regressiva aos gritos enquanto eu ameaço jogar o buquê de costas para elas, Liam ri para mim o tempo inteiro, as vezes arregalando os olhos para sinalizar que viu alguma loucura feita por uma das mulheres.
Sem mais delongas, eu então jogo o buquê e rapidamente me viro para ver quem o pegou, me surpreendo ao encontrar Dominique radiante pulando com o buquê em mãos e logo em seguida correndo pelo gramado e se jogando nos braços de Cam, que sorri largamente e a abraça. Liam se aproxima e me abraça de lado.

– Que bom que é com ela e não com você – ele sussurra em meu ouvido e eu concordo, o meu lugar é ao lado de Liam.
– A liga!!! – grita Harry do outro lado do salão e então os rapazes invadem a frente do palco, tomando o lugar das mulheres. Logo temos uns cinquenta homens gritando pela a minha liga de perna, vejo Zayn entre eles e ele pisca para mim.
– Vocês acham mesmo que eu vou tirar a liga da coxa da minha mulher na frente de vocês? - grita Liam, fingindo estar bravo. - Vão procurar um redtube, seus pervertidos! – ele brinca e os homens o vaiam.
– Cinquenta libras pela liga! – grita Louis, escondido entre dois homens mais altos que ele, Liam e eu rimos.
– Sessenta – grita outro entusiasmado.
– Eu dou cem libras pela liga – grita Harry, esticando a mão todo pomposo.
– Dá licença, essa liga vale muito mais que cem libras, seus idiotas, precisam melhorar se quiserem ter alguma coisa! – rebateu Zayn, inconformado.
– Trezentas libras, na mão! – grita Jeremy e eu rio, Liam revira o olhos e solta uma bufada de ar.
– Não é querendo decepcioná-los, cavalheiros, mas não vai rolar – ele diz tentando esconder a diversão.
– Quinhentas libras e não se fala mais nisso – gritou Niall, Liam fingiu pensar no assunto e então balançou a cabeça em negativo. Eu estava me divertindo muito com a situação, todos estavam, na verdade, eu podia ver as nossas famílias ao redor do tumulto, rindo e fazendo comentários.
– Abram as carteiras, rapazes. Queremos mil libras aos pés desse noivo turrão – gritou Josh e jogou uma nota de cem libras no palco, logo mais vinte notas variadas estavam lá e Liam se abaixou para recolhê-las com divertimento.
– Tudo bem, querida, vamos dar o que eles querem – diz Liam, se rendendo e se ajoelhando na minha frente. Os homens gritam em comemoração.

Eu subo um pouco a barra do vestido e Liam coloca as mãos por baixo dele até alcançar a liga em minha coxa esquerda, ele a puxa delicadamente e fixa seus olhos faiscantes nos meus, cheios de promessa para a nossa noite de núpcias, onde ele poderá tirar a outra liga sem pudor algum.
Ele consegue tirar a liga sem me deixar mostrar nada além do tornozelo, o que deixa os homens mal-humorados.

– Vocês queriam, então peguem – gritou Liam e jogou a minha linda liga no meio dos brutamontes, que fizeram uma algazarra até um deles sair correndo do meio e gritando vitorioso, o sortudo foi Harry.
– Obrigado, mano! – ele disse rindo e beijou a liga antes de colocá-la no bolso da calça, o que me fez corar de vergonha.

Depois da algazarra do buquê e da liga, Libby se aproxima do palco e me diz que é a hora perfeita para a minha surpresa, expulso Liam do palco e mando alguém trazer uma cadeira e uma taça de champanhe, ele se acomoda em frente ao palco e Harry, Zayn, Niall e Louis ficam enfileirados atrás dele. Aproveito que os instrumentos dos rapazes estão sendo montados e vou até uma tenda para trocar de roupa com a ajuda de Dominique. Quando estou pronta, Jeremy, Taylor, Josh e Zac sobem ao palco comigo e tomam conta dos instrumentos que foram rapidamente colocados ali.

– Peço licença a todos, tomarei um pouco do tempo de vocês para fazer uma pequena homenagem ao meu amado marido, Liam essa música é para você – falei olhando-o nos olhos e sorrindo ternamente para ele –, obtive uma pequena ajuda de Josh para escrevê-la, mas com o objetivo de cantá-la para você, meu amor.

Zac taborilou na bateria rapidamente para chamar a atenção de todos e então Josh começou a tocar sua guitarra. Esperei a hora certa para começar a cantar a música The Only Exception.



Quando acabei de cantar ouvimos muitos aplausos, principalmente de Liam que estava de pé e com os olhos cheios de lágrimas, ele abriu os braços e eu pulei do palco – que era baixo – direto em seus braços. Ele me beijou e eu o abracei apertado.
Todos voltam para a pista de dança, eu deixo Liam dançando com os meninos e me sento perto para poder admirá-lo. Pego uma taça de champanhe de um garçom que se aproxima e volto os meus olhos para o lindo homem na pista de dança, que sorri e brinca com os amigos e que de dois em dois segundos corre os olhos ao redor à minha procura.
Ele foi o homem que eu escolhi, ou melhor, ele foi o homem que me escolheu. Apesar dos contratempos nós temos uma linda história juntos, uma história que prolongaremos pelo resto de nossas vidas juntos. E eu espero que daqui a cinquenta anos eu possa estar nesse mesmo lugar, em uma festa parecida, comemorando ao lado de nossos amigos e do meu amado marido, comemorando a nossa história de amor, comemorando o pontinho de felicidade que trouxemos ao mundo, porque o mundo se torna um pouquinho mais belo quando duas almas se amam tão verdadeiramente como nós nos amamos.
Liam esticou a mão em minha direção e eu caminhei até ele, segurei firme em sua mão e afundei em seus braços, nós dançamos lentamente, abraçados e de olhos fechados, nos amando silenciosamente, enquanto todos pulavam ao nosso redor ao som da música agitada.


Resultado de imagem para gifs casal dançando





0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!