segunda-feira, 12 de junho de 2017



"Eu não vou me apaixonar por você, baby. Não vai acontecer. 
Gosto de você, mas não te amo." 
(Frase retirada do livro: Kiss An Angel, de Susan E. Phillips)


Hayley, no auge de seus 23 anos, tem um trabalho legal, um guarda-roupa satisfatório e uma vida amorosa ativa. Ela nunca ligou para os padrões da sociedade, já perdeu a conta de quantas vezes foi taxada de vadia ou puta por ficar com o homem que quiser, a hora que quiser. 
Compromisso, para Hayley, é um palavrão impronunciável.
Mas seus companheiros de diversão não pensam assim. 
Parece até que eles combinaram, o diretor-executivo de uma empresa bem sucedida, o dono de um bar popular em Londres, o advogado renomado, o guitarrista de uma banda indie e o bombeiro inteligente — e gostoso; todos decidiram cobrar compromisso à Hayley e ela sabe que já passa da hora de deixá-los de lado, mas dói-lhe no coração abandonar caras tão gostosos e bons de cama.


"Era loucura, eu sabia disso, mas eu não pude evitar o arrepio gostoso que percorreu  o meu corpo traidor, e nem os pensamentos bregas que brotaram em minha mente. Liam estava entrando em minha cabeça de um jeito que ninguém nunca conseguira antes."  
— Hayley Catter. 



"Nós temos que destruir as paredes em seu coração
Para encontrar alguém para chamar de lar
Agora você me vê por mim e minhas belas cicatrizes
Então me dê a mão, não solte
Porque não é tão tarde, não é tão tarde
Eu vejo a esperança em seu coração
E às vezes você a perde, 
Às vezes você atira flechas quebradas na escuridão
Mas eu vejo esperança em seu coração..."
— Broken Arrows (Avicii)


Personagens:
Hayley Catter (Ley)
Louis Tomlinson (Diretor-Executivo)
Zayn Malik (Dono do Bar)
Harry Styles (Advogado Renomado)
Niall Horan (Guitarrista da Banda Indie)
Liam Payne (Bombeiro Inteligente — e Gostoso)
James Catter (Irmão Bonitão)
Anne Berry (Namorada do Irmão Bonitão)


"E desde o início, você sabe que eu tenho você
Sim, você sabe que eu tenho você.
Eu não me importaria,
Mesmo que eu saiba que você nunca vai ser minha..."
— I Won't Mind (Zayn)



Notas da Autora:
Antes de tudo eu peço que não tratem mal a minha personagem, ela é solteira, jovem e arca com seus próprios atos, então não venham com os adjetivos típicos que uma sociedade machista diria — Tipo: Puta, Vadia, Vagabunda, etc —, porque eu não vou tolerar isso.
Sinto muito a grosseira, mas há algum tempo eu escrevi uma fic em que as leitoras realmente chamaram a minha personagem assim e ela não estava dividida entre os cinco rapazes.
Só para esclarecer, eu decidi que os cinco rapazes tentariam ganhar o coração da protagonista a pedido de uma leitora, então me veio a ideia dessa fic.
Eu estou adorando compartilhar com vocês a história de Hayley, então espero que vocês a apreciem e respeitem como eu, por favor. 
Amo vocês <3



1ª Temporada:



0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!