quarta-feira, 10 de maio de 2017

"Somos você e eu
Nos movendo na velocidade da luz
Para a eternidade..."
– Forever (Chris Brown)




Respirei fundo, mas prendi a respiração quando a porta do prédio se abriu, vi Liam aparecer todo perfeito, o cabelo bem penteado e brilhante por causa do gel, o smoking bem alinhado e impecável, o sapato mais brilhante que a sua cabeça e, mais lindo ainda, ele não estava trazendo ninguém, apenas ele e aquele lindo sorriso.
Zayn e Harry saíram do meu lado e sentaram no banco lateral da limousine, Liam entrou e sentou-se ao meu lado, sem largar o sorriso, ele ergueu os braços e me abraçou apertado, respirei fundo sentindo o seu cheiro maravilhoso e o abracei de volta.

– Somos só você e eu agora, meu amor – ele sussurrou em meu ouvido e eu desabei em seus braços, suspirando de alívio e finalmente sentindo os meus ombros relaxarem.
– Só você e eu - repeti e segurei seu rosto, o beijando docemente, apreciando o gosto doce de seus lábios.
– Aeeeee! – comemoraram Zayn e Harry gritando, Liame  eu rimos e os olhamos, eles estouraram outra champanhe e nós brindamos.
– Ao noivado desses dois idiotas – falou Zayn, erguendo a taça. – Demorou, mas enfim saiu!
– Cala a boca, bobão – brinquei e me inclinei para abraçá-lo, ele riu e me beijou demoradamente na bochecha.
– Eu amo você, querida, e quero que seja muito feliz – ele disse em meu ouvido e meus olhos lacrimejaram.
– E um brinde à grande estréia de Harry nos cinemas! – mudei de assunto e todos brindaram e parabenizaram Harry.

Quando terminamos de brindar, Liam se recostou ao meu lado no banco e os rapazes continuaram conversando.

– Precisamos começar a planejar o casamento, já! – Liam falou empolgado, olhei para ele surpresa e comecei a rir.
– Você é louco? – ele me encarou um pouco decepcionado.
– Ou podemos ir à Vegas, o que for mais rápido, querida – disse Liam, segurando a minha mão e entrelaçando os nossos dedos, ele parecia realmente empolgado.
– Liam, okay. Vamos devagar, tá bom? Não vamos à Vegas nos casar, iremos nos casar aqui em Londres, onde nossos amigos e sua família estão, meus pais podem vir pra cá e ficará tudo certo, mas em Vegas é loucura! – falei séria, ele sorriu.
– Ótimo, como quiser. Agora diga um dia. Semana que vem? – ele abriu um sorriso brincalhão e eu revirei os olhos para ele, mas ri.
– Quatro meses, quero quatro meses para poder organizar tudo, não que eu saiba organizar um casamento, mas imagino que você encontrará alguém que saiba e, segundo aqueles programas de casamento, quatro meses ainda é pouco – falei e ele sorriu.
– Você está louca de pensar que eu aguentaria esperar quatro meses para casar com você, quero dois meses, no máximo. E quanto a achar alguém para organizar o casamento, não se preocupe, acharei pessoas para cuidarem de tudo, a única coisa com que terá que se preocupar é com o vestido e a lista de convidados, amor – ele disse e eu assenti, concordo. Ele tem razão, eu também não aguentaria esperar quatro meses.
– Ótimo.
– E eu tomei a liberdade de agendar uma visita sua no salão da Kleinfeld, em Nova York, para daqui a duas semanas. Eu sei que essa sempre foi a sua vontade, você assiste aquele programa de noiva deles e tudo, então achei que você gostaria da surpresa – disse Liam e eu não resisti, o beijei toda contente.
– Você é o melhor noivo do mundo, eu te amo!!


       PASSAMOS por toda a situação da pré-estreia novamente, tapete vermelho, fotógrafos, jornalistas com perguntas constrangedoras, Harry todo pomposo e contente, Liam segurando a minha mão o tempo inteiro, ele anunciando aos jornalistas que estamos noivos, eu morrendo de vergonha, pessoas nos parabenizando e Harry com um sorrisinho orgulhoso a cada vez que nos olhava. Não que tenhamos passado por isso na pré-estréia, mas foi parecido.
Teve um coquetel rápido para aguardar a chegada dos outros convidados e então nós fomos todos direcionados a uma mesa onde Cam e Dominique já estavam sentados e conversando. Os dois se puseram de pé ao nos ver e Domi veio correndo me abraçar.

– Tess, que saudade, você está tão linda. Meu Deus, amiga, que saudade – ele disse toda fofa, me fazendo derreter um pouco.
– Domi, não vamos poder falar muito agora, porque o filme já vai começar, mas na festa nós precisamos conversar – sibilei em seu ouvido, mas apreciei o seu abraço carinhoso.
– Eu já até sei sobre o que – ela murmurou amuada, com uma carinha de culpada que me fez rir.

Cam e eu nos abraçamos para nos cumprimentar e esse abraço durou bastante graças aos pedidos de desculpas que nós dois estávamos dizendo sem parar, ambos estamos arrependidos por tudo o que causamos um ao outro, e o que mais queremos no momento é manter a nossa ótima e grande amizade. Quando me sentei na cadeira entre Liam e Harry, eu estava me sentindo mais aliviada e contente.
Segurei a mão de Harry o filme inteiro e, quando chegou na maldita parte em que o personagem de Harry estava se afogando, eu amarelei novamente e me escondi nos braços dele, não conseguindo vê-lo sofrer tanto na cena, ele apenas riu e escondeu meu rosto em seu peito.
Quando os créditos subiram no telão, todos ficaram de pé e bateram palmas durante dez minutos, foi lindo, Harry ficou até emocionado, o que consequentemente me fez chorar também.
Depois do filme começou a festa, garçons começaram a andar por todo o salão, o DJ começou a colocar músicas animadas e as pessoas começaram a andar de um lado para o outro cumprimentando quem quer que aparecesse na frente.
Eu consegui encontrar uma sala mais silenciosa e arrastei Dominique e Cam para lá, Liam nos seguiu preocupado.

– Olha, eu sei que você está chateada, mas fiquei com medo de contar a você – foi a primeira coisa que Domi disse quando eu fechei a porta. Liam nos olhou confuso e Cam ficou olhando para os próprios pés.
– Eu sei, mas eu queria que você tivesse confiado em mim. Poxa vida, Dominique. Eu confio muito em você, te contei coisas que não contei a mais ninguém, e você se quer tem peito para me ligar e dizer; "Ah, tudo bem por aí Tess? Então, voltei com o meu ex, que por acaso é o seu ex, com quem você terminou há dois meses!", isso me magoou! – falei um pouco dura demais, ela piscou e balançou a cabeça, concordando comigo.
– Eu concordo com você, sei que deveria ter feito isso, mas como eu disse, fiquei com medo da sua reação. Eu queria contar a você pessoalmente, mas não imaginei que você ficaria sabendo por outra pessoa.
– Tudo bem, agora eu sei de tudo. Vamos esquecer esse assunto, porque eu quero dar uma notícia muito mais agradável para vocês – falei impaciente, Liam parou ao meu lado e passou o braço ao redor da minha cintura, Domi e Cam arregalaram os olhos, confusos.
– O quê? – perguntou Cam, Dominique abriu um sorriso quando eu ergui a mão e mostrei o anel que Liam me dera.
– Estamos noivos! – falei e Dominique gritou, correndo para me abraçar, nós pulamos animadas e ela deu gritinhos felizes,.
– Ah, meu Deus! – ela disse me soltando e puxando a minha mão para olhar o anel de perto, olhei de relance para Liam e ele tentava conter um sorriso. – Mas que pedra! Olha o tamanho disso, gente! Deve pesar horrores – ela disse e nós rimos. Cam ficou um pouco afastando, olhando de Liam para mim e então para a minha mão que Domi segurava.
– Ah, meus parabéns! – ele disse por fim, mas não senti convicção, Liam apertou a mão dele e agradeceu.

A animação de Domi era contagiante, até Liam ficou todo sorridente e empolgado quando olhava para ela. Nós voltamos para a festa e a aproveitamos ao lado de Harry, Zayn e Tom Hardy, o colega de elenco de Harry com quem ele fizera amizade. Ele é muito gato, o Tom, e muito simpático também, e talentoso. Ok, ele é o pacote completo. Mas eu estou noiva agora, não posso ficar prestante atenção nessas coisas.
Mas quer saber? Estou noiva, não morta!
Liam que me perdoe, mas vou pedir uma foto com ele, talvez até um autografo. Ele é tããão gato!!! 


♥♥♥

Depois de uma manhã agitada no aeroporto de Nova York, os rapazes, Dominique, Rikker e eu finalmente entramos em uma grande van escura e partimos para o maravilhoso salão da Kleinfeld, o sonho de qualquer noiva, em Manhattan.
As duas últimas semanas passaram voando, Liam contratou duas organizadoras de evento para cuidarem dos preparativos do nosso casamento, enquanto ele e eu voltamos para LA para trabalhar, mas mantivemos contato com elas todos os dias por vídeo-conferência para acompanhar o andamento dos preparativos.
Está tudo seguindo perfeitamente, já escolhemos a data, o local, já estamos enviando os convites e eu vou escolher o vestido hoje, estou levando todos os cinco rapazes, inclusive Liam, Dominique e Rikker também, porque eles são pessoas especiais que eu quero que me ajudem a tomar essa decisão.
Semana passada eu liguei para o Brasil e falei com o meu pai, contei as novidades e avisei que os convites chegariam logo para ele, mamãe e para o Caio também, o meu amigo de infância. Ele ficou tão contente por mim, só de ouvir a voz dele eu fiquei chorosa, morrendo de saudade.
Paramore está gravando um cd, coisa pequena, terá apenas 10 faixas, incluindo duas que eu escrevi com o Harry. Temos esperanças de lançar antes do casamento, será uma coisa a menos com que irei e preocupar, Liam também tem esperanças de lançar o álbum dele antes do casamento, assim estaremos livres para curtir a nossa lua-de-mel, que segundo ele terá um destino surpresa, estou enlouquecendo de curiosidade.
A van parou e nós saímos rapidamente pois não era permitido estacionar no meio da avenida, paramos na calçada em frente ao salão Kleinfeld Bridal e eu comecei a pular de alegria, Liam me abraçou pela cintura e me deu um beijo na testa, sorrindo largamente ao ver a minha animação.
Quando descobriram que a noiva de Liam Payne tinha uma hora marcada no Kleinfeld, a equipe de direção do programa Say Yes To The Dress, que é gravado no salão da Kleinfield, quiseram que aparecêssemos no programa, mas Liam e eu decidimos não fazer isso, seria exposição demais em um momento muito íntimo pra gente, por mais que eu ame o programa, não queria participar dele.
Na recepção, uma moça muito bonita vestida de preto nos levou até um dos locais onde ocorrem as provas dos vestidos, tinha um sofá e duas cadeiras, para os acompanhantes da noiva, de frente para uma pequena plataforma em frente a um espelho de corpo inteiro onde eu subiria quando estivesse experimentando um vestido. Os rapazes se espremeram no sofá cinza, Rikker sentou no colo de Zayn e Dominique sentou-se em uma das cadeiras brancas ao lado do sofá, eu me sentei na outra cadeira para esperar a minha consultora.
A consultora que chegou para nos receber foi Camille Coffey, reconheci ela do programa, me levantei para cumprimentá-la e não pude conter o imenso sorriso que se alargava pelo meu rosto. Contei a ela que sempre sonhei em comprar o meu vestido na Kleinfield e que meu adorável noivo me fez a surpresa maravilhosa de marcar uma hora para mim. Eu a apresentei a toda a minha comitiva e quando falei que Liam era o meu noivo, ela ficou surpresa e divertida.

– Não é muito difícil, mas ainda nos assustamos quando as noivas decidem trazer os noivos – ela disse e nós rimos.
– É, mas eu sou um pouco supersticiosa, então já combinamos que quando eu achar que encontrei o meu vestido, ele sairá da sala – falei, os rapazes riram, mas Liam fez uma careta pouco convincente.
– Então vamos ao provador? Poderemos conversar mais um pouco e descobrir o que você quer usar no seu grande dia – disse Camille e eu concordo, acenei para o pessoal e a segui para o provador.

No provador, Camille e eu conversamos sobre as minhas preferências, comentei com ela que amo vestidos tradicionais mas que queria alguns detalhes pretos, ou uma faixa preta em meu vestido, pois Liam e eu concordamos que no nosso bolo de casamento terá um detalhe do personagem Batman.

– Bolo de casamento do Batman? – perguntou Camille, ligeiramente divertida com a ideia.





Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!