terça-feira, 24 de novembro de 2015

"Por um feitiço que não pode ser quebrado
Uma gota deve ser suficiente
Garoto, você pertence ao meu lado
Eu tenho a receita, se chama magia negra..."
— Black Magic (Little Mix)



O dia começara lindo, Josh me fez ligar para Noah e avisar que estávamos na campina fazendo um piquenique na beira do lago, então quando eles chegassem mais tarde poderiam nos encontrar lá.
E seguimos todos para preparar o piquenique, as garotas corriam para todos os lados, os rapazes resmungavam direto que estávamos demorando, por fim terminei a cesta de piquenique com a ajuda de Brook e nós partimos.
Nós montamos o piquenique, tomamos banho no lago, nos secamos, cantamos, rimos e nada de Noah chegar com Will e Jason, eu já ia ligar para ele de novo quando eu vi a silhueta ao longe.
Eu tive um sobressalto quando vi os meus pais chegarem de fininho e se juntarem a nós no piquenique, mas o que é isso? Meus pais deviam estar em Londres!
E, no segundo em que desviei minha atenção para eles, Josh se ajoelhou em minha frente, fiquei estática, petrificada, apavorada! Meu Deus, Josh, Não!

— Josh... — murmurei em um aviso implícito, ele sorriu timidamente.

Então a ficha caiu, quando ouvi sem querer a conversa dele com Eiden no escritório, era sobre isso que eles falavam, eles estavam planejando isso tudo. Socorro!

— Não se assuste, por favor, nem fuja. Ouça a minha proposta primeiro — ele pediu, meu couro cabelo começou a pinicar de ansiedade. Todos estavam em silêncio, prendendo a respiração junto comigo para ouvir Josh.
— Estou ouvindo — sussurrei arredia.
— Allin, não faz muito tempo que você estava comigo, me escutando falar da minha vida, dos meus problemas, e você me ouviu, me apoiou, me disse que eu não precisava me preocupar, porque eu não tinha apenas o Brook. Você me disse que também seria a minha família, que ficaria comigo e me amaria da mesma forma como eu a amo, isso me marcou profundamente e eu estou com isso na cabeça há bastante tempo — ele falou, ouvi minha mãe suspirar, ao contrário de mim, que prendia a respiração. — Eu sei que já foi um grande desafio pra você assumir um relacionamento, mas você está indo muito bem, nós estamos indo muito bem. Eu também sei que faz muito pouco tempo que estamos juntos, mas eu nunca me senti assim antes, eu sinto que você é uma pessoa permanente em minha vida, que se eu precisar você vai estar ao meu lado, assim como eu estarei ao seu — Josh fez uma pausa, respirou fundo e meteu a mão no bolso do short, ele tirou de lá de dentro um anel fino e delicado, muito bonito, prendi a respiração novamente e arregalei os olhos involuntariamente, não, ele não faria isso. — Eu reuni as nossas famílias e os nossos melhores amigos hoje, Allin, porque eu queria que todos estivessem presentes quando eu te fizesse esse pedido. Apesar de saber que eu receberei um não e que vou morrer de vergonha na frente de toda essa gente — os rapazes riram, Josh corou um pouco e sorriu —, eu preciso tentar, entende?
— Josh, por favor... — gemi apavorada, ele segurou minha mão direita com força e me olhou suplicante, não resisti e deixei que ele prosseguisse. 
— Você está aflita, posso sentir e ver isso — ele sussurrou. — Mas não me deixe na mão, por favor. Eu posso fazê-la feliz, você sabe.
— Eu sei — murmurei assentindo, isso me fez relaxar um pouco.
— Eu posso filmar isso? Sério, eu realmente quero filmar o Josh levando um fora, vai ser inacreditável —brincou Noah ao fundo, minha mãe lhe deu um tapa e resmungou algo inaudível que fez todos rirem.
— Não se preocupe, já estou filmando desde o começo — avisou Eiden, só então percebi que ele estava com a câmera do celular virada para nós, desviei o olhar de volta para Josh.
— Tudo bem, vamos apressar o inevitável, então... — murmurou Josh, respirando fundo e esticando o anel para mim. — Casa comigo, Allin?

Eu já sabia que ele diria isso, mas, porra, eu não estava pronta para ouvir. Não mesmo.
Ele sabe, assim como eu, que foi um desafio e tanto eu conseguir assumir um relacionamento sério, vencer o meu medo de perder alguém em quem eu estava aprendendo a confiar. Estamos juntos oficialmente não tem nem 3 semanas e ele me vem com essa? Caramba, isso é loucura! 
E os meus pais? Meu Deus, nem eles percebem o quanto isso é insano? Eles vão mesmo permitir que eu me case com um cara que eu conheço a pouco mais de 3 meses? Ninguém aqui é racional o suficiente pra ver o quanto isso é doido?
Fechei os olhos, pensei um pouco, então olhei para o anel estendido para mim. Era maravilhoso, feito todo de platina, tinha um único diamante no topo e era de uma marca caríssima, gemi ao pensar o quanto deve ter custado esse anel da Tiffany & Co, Josh é louco, completamente louco. Aquele era um Tiffany Setting! Isso é um absurdo!

— Esse é um Tiffany Setting? Você é maluco? — murmurei angustiada, ele olhou para o anel, em seguida para mim.
— Pensei que você ia gostar de algo mais clássico, mas podemos escolher outro juntos, se você quiser — ele disse, se remexendo desconfortável e ansioso.
— O problema não é o anel... — sussurrei em meio a um suspiro, ele assentiu.
— Eu sei. O problema é o pouco tempo em que estamos juntos. Eu sei disso, mas eu não me importo, eu estive com você tempo o suficiente para saber que é você. É você que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida. Quero compartilhar a minha vida com você, Allin.
— Então me diga, o que fizemos na noite em que nos conhecemos? Aquela de que eu não me lembro — pedi baixinho, esperando que ninguém, além dele, escutasse.
— Nós dormimos — ele disse, no mesmo tom que eu. — Na verdade, você dormiu, eu fiquei a noite toda em claro, vigiando seu sono, te vendo sonhar. Foi incrível. A noite mais incrível que eu tive em muito tempo — ele falou seria e sinceramente, suspirei e balancei a cabeça, ele arregalou os olhos ligeiramente. — Então?

E eu me lembrei da cartomante que eu visitei há tempos, ela me avisou para aceitar, para dizer sim. A voz dela assombrou meus ouvidos enquanto eu fechava os olhos e tentava me decidir. "Allin. Diga sim, não importa o que aconteça, diga sim. Todos merecem uma segunda chance, mesmo que nunca tenham tido a primeira, realmente".

— Sim, Josh, eu me caso com você — cuspi rapidamente as palavras, orgulhosa de mim mesma por conseguir dizê-las em voz alta. Suspirei quando ele se levantou em um salto e me tomou em seus braços, me apertando com força.
— É sério? Mesmo? — ele perguntou cético, me olhando nos olhos e deixando transparecer a sua insegurança para mim.
— Chame um padre e amanhã mesmo eu me caso com você — brinquei sorrindo docemente, ele riu e deixou escapar um suspiro aliviado ao me beijar intensamente.
— Eiden, vá à cidade e me traga um padre imediatamente — brincou Josh, virando a cabeça para ver o amigo, que sorria largamente.

Todos bateram palmas e eu estiquei a mão para Brook, que se juntou a nós dois em um abraço apertado e nos desejou felicidades. Josh beijou e abraçou o irmão e eu fui falar/brigar com a minha família por não me contarem anda.
Depois de passar pelos braços de todos os meus amigos e família e ouvir parabéns de todos os lados, eu finalmente voltei para o par de braços que realmente me importava.
Josh estava radiante, sorria tanto que as minhas bochechas ficaram dormentes por ele.
Ele me abraçou forte, me aninhou, e eu senti que tinha feito a escolha certa.
Josh era o melhor para mim, na verdade, o único desde que o conheci.
E que se dane o pouco tempo que tivemos juntos, pra mim já é o suficiente, eu me casaria com ele hoje mesmo só para provar que eu não me importo mais, que eu cansei de quebrar a cabeça com coisas minuciosas e sem importância. Eu quero é ser feliz com quem me faz feliz. E Josh e Brook agora são a prioridade na minha vida.





2 comentários:

  1. awwwn!❤️ ta muitoo fofoo! mas sabe de uma coisa?!pqq vc nao faz um q temha mais intriga brigas e tal! tipo um criminal love mais com mais briga e tals! vaii fica demais! mas eh so uma sugestao❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUS, É ISSO MESMO QUE EU LI? Ai Deus, jurei que ela fosse dizer não, até me senti aliviada também hahaha
    Foi tão perfeita ♡♡♡

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!