sexta-feira, 20 de novembro de 2015

"Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça
— Don't You Remember (Adele)



— Você tem uma casa no campo? — perguntei divertida.
— Em Derbyshire, é uma velha casa enorme aonde os meus pais adoravam perder a maioria do tempo de folga deles, basicamente cresci lá, com Brooklyn correndo atrás de mim pelos campos verdes e floridos — debochou Josh, mas logo ele abriu um sorriso terno e adorável, meu coração se encheu de amor... Amor?... Não, não amor!... Se encheu de felicidade, isso!
— Uau! Derbyshire — assobiei impressionada, ele riu. — São o quê? Três horas de viagem até lá?
— É, até que é perto — ele deu de ombros e colocou a caneca vazia na pia.
— Vamos passar quanto tempo lá? — perguntei, me animando com a ideia.
— O tempo que precisarmos. O tempo que você quiser, garotinha — ele disse, tocando meu queixo levemente e me dando um selinho casto nos lábios, sorri involuntariamente.

Derbyshire... É... Ser a namorada do chefe parece ter suas vantagens...


►►►


Depois de uma semana longa de planejamentos, na sexta-feira Josh, Brook e eu partimos para Derbyshire. Keny e Neev iriam no sábado com Eiden e até domingo Will, Noah e Jason se juntariam a nós. Josh decidiu que, por não termos data de volta, Castiel iria conosco, afinal Brook não poderia se descuidar dos estudos nem mesmo nas férias, o que eu achei patético. São férias, deixa o garoto descansar! Mas como é o Josh quem manda, Brook e eu não tivemos muitas chances de fazer um protesto pacífico.
Nós levamos três horas e meia de carro até a casa deles em Derbyshire, com Castiel nos seguindo no próprio carro; quando saltei pra fora do carro de Josh a primeira coisa que fiz foi me esticar completamente e respirar fundo, o ar fresco do campo era uma alegria para os meus pulmões. Quando vi a casa deles fiquei boquiaberta. Era enorme e muito bonita, com a floresta ao redor, a casa é um pouco distante de centro comercial e é um pouco isolada, foi feita para quem gosta de sossego durante as férias.

— Meu Deus, que casa maravilhosa — murmurei surpresa, Josh e Brook pararam ambos em cada lado meu e sorriram.
— Que saudade desse lugar — disse Brook, a voz nostálgica e emocionada.
— Faz uns bons anos que não aparecemos por aqui — concordou Josh.
— Vocês deviam se divertir bastante aqui — falei pensativa, os dois assentiram automaticamente e Castiel se juntou a nós.
— Uau, que lugar legal! — ele disse cruzando os braços e admirando a casa.
— Sejam bem vindos ao nosso humilde chalé — brincou Brooklyn, acenando a mão em direção à mansão.
— Vamos pegar as malas e entrar, antes que escureça — disse Josh e todos nós voltamos para os carros, afim de pegar nossas bagagens.

Josh abriu o bagageiro do Range Rover e tirou a mochila de Brook, a minha mala e a dele para fora, logo nos encontramos na escadaria da casa com Castiel, que tinha trago uma mochila igual a de Brook.

— Quem cuida desse casarão quando vocês não estão? — perguntei vendo Josh sacar um molho de chaves e abrir a porta principal.
— Um caseiro e a esposa dele, eles moram aqui, são incríveis, você vai adorá-los — respondeu Josh, sorrindo ternamente.

Soltei um suspiro maravilhado quando entramos na casa, era absolutamente incrível, tudo muito bem decorado e bonito, era delicado e rústico, como uma casa de férias para uma família feliz. Mais uma vez eu tive um vislumbre da infância de Josh e Brook nesse lugar, com os pais deles. Deve ser tão doloroso para eles voltarem aqui sem os pais.
Brook largou a mochila no sofá da sala e logo um casal veio nos receber, fui apresentada ao Sr. e a Sra. Kenton, que são muito gentis e adoraram rever Brooklyn e Josh.
Depois de um bom tempo de conversa fiada, a Sra. Kenton foi terminar o jantar para a gente e Josh se sentou no sofá com o Sr. Kenton, em uma conversa descontraída sobre tudo em geral, Brook decidiu mostrar a casa para Castiel e eu, mas antes de segui-lo para fora da sala, eu percebi o olhar nostálgico e tristonho que Josh lançava ao redor.



Brook tagarelou durante 30 minutos enquanto nos mostrava cada canto da casa e eu dei graças quando me sentei exausta ao lado de Josh no sofá, ele passou os braços ao meu redor e me abraçou enfiando a cabeça em meus cabelos e respirando fundo.

— Então, conheceu tudo? — ele perguntou baixinho.
— Sim, é maravilhoso, sua mãe era uma grande arquiteta — murmurei impressionada, ele sorriu e assentiu.
— Sim, ela era grandiosa e perfeita em tudo o que ela fazia, eu a admiro tanto — ele murmurou, se inclinando e apoiando o queixo na mão, parecia perdido em lembranças.



— Como ela se chamava? — perguntei sutilmente, tentando conhecer mais sobre ele.
— Amberly Mayhen — ele balbuciou e eu finalmente entendi o porquê da empresa se chamar Amberly Ink.
— Seu pai quis homenageá-la? — perguntei comovida, ele sorriu e assentiu.
— Uma homenagem e tanto, sempre que ele falava a respeito do trabalho os olhos da minha mãe brilhavam. Ele era apaixonado pelo o que fazia, quase tanto quanto era apaixonado pela família — sussurrou Josh. — E eu estou fazendo o máximo que posso para sentir um terço daquela paixão. Eu quero que ele se orgulhe de mim — sua voz falhou e meus olhos se encheram de lágrimas, espelhando os dele.
— Eu tenho certeza que ele já se orgulha, é só ver o Brook, às vezes eu penso que não poderia ver alguém que te admira mais do que o seu irmão, ele é o espelho do seu pai, sei disso — murmurei dando tapinhas carinhosos em seu joelho, ele desviou o olhar desfocado até encontrar o meu, e abriu um sorriso lento e tímido.
— Literalmente, ele se parece muito com o meu pai — disse Zayn. — Ele é tudo o que eu tenho agora — ele mordeu o lábio, os olhos perdidos, fitando algo além de mim.



— Não é não. Você tem a mim também — murmurei docemente e me enrosquei nele, que riu e me abraçou apertado.
— Eu sou um sortudo por isso — ele falou, fechei os olhos e senti o seu cheiro maravilhoso.

Depois do jantar, os rapazes e eu nos reunimos para assistir tv na sala. Eu me sentei no sofá com Josh, e Brook e Cast sentaram-se no chão. Decidimos dividir os quartos, para que quando o pessoal chegasse já estivesse tudo arrumado.

— São cinco quartos e dez pessoas, então serão duas pessoas para cada quarto — falou Brook, fazendo as contas nos dedos.
— Bom garoto, estamos fazendo progresso, já aprendeu a contar! — brincou Castiel, dando tapinhas no ombro de Brook e nos fazendo rir, exceto Brooklyn, que revirou os olhos e xingou ele.
— Castiel pode ficar no meu quarto comigo, mas terá que dormir no tapete — disse Brook, dessa vez foi Cast que revirou os olhos. — Eiden, Keny, Noah e Neev podem ficar com os dois quartos de hóspedes, Will e Jason podem dividir o seu quarto, Josh.
— E nós vamos ficar aonde? — perguntou Josh, se referindo a eu e ele.
— No quarto da mamãe e do papai, claro — rebateu Brook, com naturalidade e um leve dar de ombros, Josh não pareceu muito à vontade com a ideia, mas concordou. — Uma hora ou outra você vai ter que assumir esse lugar, Josh, então é melhor começar logo com isso.
— Eu sei, Brook. Só preciso me acostumar com isso, tudo bem? Eu estou tentando! — resmungou Josh.
— E está fazendo um ótimo trabalho, então continue assim — disse Brook, Josh conseguiu conter um sorriso de satisfação e balançou a cabeça.

A lareira estava acesa e a temperatura na sala estava muito agradável, nós assistimos filmes atrás de outros e viramos a madrugada com os rapazes brincando, se provocando e se divertindo. Brook planejou o itinerário do dia seguinte e continuou acordado até muito depois que todos já havíamos dormido. Ele estava tão empolgado, era adorável de se ver.


►►►


À mesa do café da manhã — que a sra. Kenton havia caprichado —, os rapazes conversavam empolgados, enquanto eu comia e assistia a animação deles divertida. Faltando pouco para as 10 horas, ouvimos o barulho de carro e eu sabia que era Eiden e as garotas.
Saltei da cadeira imediatamente, alisei a roupa e corri pra porta, pronta para receber as minhas amigas. Josh me seguiu e juntos encontramos Eiden, Neev e Keny tirando as malas do carro.

— Ei, cara, dá uma mãozinha aqui! — pediu Eiden, se esforçando para puxar a mala de Keny para fora do bagageiro, Josh riu e correu ao auxílio do amigo.
— Meninas! — guinchei e elas correram para me abraçar, mas eu percebi que as duas estavam mais interessadas em olhar a casa atrás de mim do que realmente me abraçar, então eu me afastei e dei alguns tapas nas duas, que começaram a rir.
— Nossa, Josh tem bom gosto mesmo — disse Keny, revirei os olhos, mas sorri.
— Vão se arrumar, vamos sair pra caminhar em 15 minutos, talvez paremos em algum lago, então coloquem biquínis — avisei empurrando as duas para dentro da casa.
— Sim, senhora! — brincou Neev.

Enquanto as garotas se arrumavam eu liguei para Noah e nós conversamos bastante, ele disse que chegaria na manhã seguinte com Will e Jason.
Guardei o celular e fui encontrar os rapazes na cozinha, Eiden e Josh já estavam lá com Brook e Cast.

— Caramba, como elas demoram — resmungou Eiden, ri e lhe joguei uma uva, ele se inclinou e a pegou com a boca, cesta!
— Bom garoto — comemorei, ele me mandou língua.
— Noah, Will e Jason chegam quando? — perguntou Josh, digitando algo em seu notebook, ele está trabalhando em plenas ferias!!!
— Amanhã de manhã. Josh, você não tirou férias? — resmunguei impaciente, ele ergueu um olhar culpado para mim e sorriu inocentemente.
— É um assunto super importante, antes de sairmos pra caminhar eu termino, não se preocupe — ele disse e voltou a se concentrar no trabalho, revirei os olhos e bebi meu café.

Quando acabei eu subi correndo as escadas e encontrei as garotas no quarto de hóspedes, elas estavam terminando de se arrumar, eu pedi que se apressassem e voltei para a cozinha, mas ouvi Josh e Eiden conversarem enquanto voltava, os dois estavam no escritório que ficava embaixo da escadaria, foi quase inevitável não ouvi-los.

— Você o trouxe? — perguntou Josh.
— É maravilhoso, você tem bom gosto — ouvi Eiden dizer.
— Eu sei, cadê, deixe-me vê-lo! — ouvi um suspiro vindo de Josh e minha curiosidade aguçou mais ainda. 
— Ela vai adorar — disse Eiden. Ela, que Ela? Quem vai adorar o quê?
— Eu sei. Falou com todos? — perguntou Josh.
— Eu fiz tudo o que você mandou, está tudo certo, relaxe Josh — ouvi a voz exasperada de Eiden, em seguida ouvi passos atrás de mim, as garotas desciam rindo e eu tratei de disfarçar.

Levei elas até a cozinha e elas comeram algo rapidamente, quando todos estavam prontos nós saímos de casa e começamos a nossa trilha.
Mas eu passei o dia inteira encucada, louca de curiosidade, querendo saber sobre o que Josh e Eiden conversavam no escritório.






2 comentários:

  1. aii jesuus maria josee oqq seraa?? taa demaiis❤️s2

    ResponderExcluir
  2. Acho que posso desconfiar do que seja,mas eu realmente me sinto como Allin se sente, curiosa para saber sobre o que eles falavam
    Continuaaaa pleaseee ♡

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!