quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"É hora de nos movermos,
Eu estou desenferrujando
Meu coração pertence
A qualquer lugar, menos aqui..."
— Stop &Stare (OneRepublic)



Voltei à cozinha para guardar a bandeja e enchi a minha caneca com mais café, vou precisar do triplo de cafeína do que normalmente tomo, com essa mulher aí eu precisarei de energia e paciência, pois já vi que ela não é fácil.
Voltei à minha mesa e tentei trabalhar pelo resto da manhã, mas meu olhar sempre acabava nas paredes de vidro, vigiando Claire e, possivelmente, Josh. Mas somente via os olhares de soslaio que ela dava em Josh enquanto Brook se distraia com os deveres, ela definitivamente gostou dele ou da herança dele, enquanto a Josh, acho que estou tranquila, ele não parece notar ela.
Tentei ao máximo me concentrar nos relatórios e contratos a serem imprimidos de Josh, precisava terminar o meu trabalho, afinal eu estava sendo paga para isso, não para vigiar o meu chefe.
Um pouco antes do almoço eu recebi um sms de Keny: "Acabei de sair do apê, está tudo pronto, nos mudamos amanhã à noite. Xx Ken", ah, finalmente. Minhas coisas já estão todas empacotadas desde o Natal, eu estava tão ansiosa para me mudar o quanto antes, agora finalmente vou sair de casa.
Meu humor já ficou consideravelmente melhor depois da mensagem de Keny, mas voltou a despencar quando Josh saiu do escritório, seguido por Brook e Claire, ela rebolava os quadris faceiramente e sorria toda orgulhosa.

— Allin, vou sair para almoçar com Brook e a srta. McRize, volto para a reunião com Eiden — avisou Josh, olhando de soslaio para o irmão e em seguida para mim, ele estava desconfortável com a situação.
— Claro, vou segurá-lo por aqui se você se atrasar — falei secamente, desviando meu olhar dele para a tela do computador.

Josh ficou atordoado, percebi que por causa da minha reação, mas ele tem que ser muito burro para não perceber que eu não fui com a cara dessa mulherzinha. E burro é uma coisa que eu tenho certeza que ele não é.

— Obrigado — ele disse, depois de ficar alguns segundos sem saber o que dizer.
— Vamos, Josh — chamou Claire, ergui os olhos imediatamente para ela, depois para ele. Como ele pode ter passado de sr. Mayhen para Josh em questão de poucas horas? Ah, Josh. Cuidado com ela!
— Estarei aqui quando voltar, senhor Mayhen — falei acidamente, Josh arregalou os olhos, surpreso por me ouvir chamá-lo de senhor.
— Josh, vamos lá, cara — chamou Brook. — Eu trago um doce pra você, boneca — disse Brook para mim, piscando e sorrindo lindamente, o que me fez sorrir também.
— Senhor? — sussurrou Josh, completamente confuso, enquanto seguia o irmão e a loira.

Depois que eles saíram eu tentei não pensar muito em Josh e aquela mulher, conectei meu celular ao computador e coloquei algumas músicas para relaxar, então comi meu sanduíche em silêncio e respirei fundo diversas vezes para manter a calma.
Eiden chegou na hora exata que estava marcada a reunião, mas Josh não. Era a primeira vez, desde que comecei a trabalhar com ele, que Josh se atrasa para alguma coisa, o que me deixou infinitamente mais irritada com ele.
Eiden se sentou ao meu lado e dividiu sua latinha de pepsi comigo enquanto conversávamos, ele é adorável, Keny é realmente sortuda.

— Então, Keny me falou que vocês vão se mudar amanhã à noite, precisam de ajuda? — ele se ofereceu, então me passou a lata de refrigerante e eu bebi um gole.
— Seria maravilhoso receber ajuda, a menos que vá te atrapalhar — murmurei esperançosa, precisamos de um carro para transportar nossas coisas, e o conversível de Keny não é lá muito espaçoso.
— Não vão atrapalhar, relaxe! — garantiu Eiden. — Eu já tinha me oferecido para Keny, mas ela recusou, disse que eu não precisava me incomodar, mas eu gosto de ajudar em mudanças, principalmente a de três garotas lindas — ele brincou, me fazendo rir. — Sem falar que assim já vou ficar sabendo aonde vocês moram — ele sorriu e piscou para mim, entendi que ele queria saber onde Keny iria morar.

Ouvimos o elevador apitar e Eiden se levantou, jogou a latinha vazia na lixeira e pegou a pasta de trabalho dele. Josh apareceu todo sorridente, mas logo ficou sério ao ver Eiden.

— Chegou cedo, Silk — falou Josh, olhando de relance para mim, apenas dei de ombros e voltei a me concentrar no meu computador.
— Não, Mayhen, você que chegou tarde — resmungou Eiden. — Vamos logo ao que interessa, não tenho o dia todo.
— Vamos então — concordou Josh, já abrindo a porta da própria sala e deixando Eiden entrar primeiro. — Allin, café, por favor.
— Com biscoitos? — perguntei a Eiden, Josh enrugou a testa, confuso, então percebeu que eu estava falando com Eiden.
— Por favor — concordou Eiden, sorrindo docemente para mim.

Os dois sumiram dentro da sala e eu fui para a cozinha. Demorei um pouco para preparar a bandeja com as xícaras e os biscoitos, de propósito, não queria encarar Josh enquanto aquele sorriso dele estivesse em minha cabeça.
Ele saiu todo tenso para almoçar, e voltou sorrindo de orelha a orelha. Tem algo de errado nisso, pois ele sempre fica estressado quando tem reuniões, mesmo se for com Eiden. No fundo da minha mente há algo me dizendo que a srta. McRize têm algo haver com isso, mas eu prefiro ignorá-la por enquanto.
Entrei na sala depois de bater duas vezes, Josh e Eiden se encaravam seriamente e pareciam estar discutindo até eu aparecer, o clima na sala estava tenso e eu tive o impulso de voltar atrás e sair correndo da sala, mas Eiden esforçou-se para sorrir e agradecer pelos biscoitos, então eu os servi e saí o mais rápido possível.
As paredes de vidro eram à prova de som, mas eu ainda podia ver os dois batendo boca um com o outro, não pareciam estar brigando por negócios e sim por algo mais pessoal, eu decidi não me meter, não era da minha conta afinal, então me concentrei em imprimir alguns contratos que precisavam ser assinados por Josh.
Enquanto esperava as folhas serem impressas eu mexi em meu celular, tudo para não olhar para a sala de Josh e ver os dois discutindo.
Enquanto rolava a tela pelo feed de notícias do Facebook, vi que Will acabara de me mandar uma mensagem, rapidamente abri a conversa.

W: Boneca, estou louco pra estrear a minha nova moto. Por acaso você não precisa de carona hoje? :P ;)
Eu: Nova moto? Jura? Comprou quando?

Will troca do automóvel como quem troca de roupa, não me admiro, afinal ele é dono de uma concessionária. O pai de Will investiu no filho muito cedo, o ajudou a abrir o primeiro negócio e agora Will é um jovem homem bem-sucedido, mora em um casa grande demais para um solteiro e tem carros demais na garagem para um homem só usar. Carros e motos são sua grande paixão, talvez por isso ele tenha decidido seguir no ramo de automóveis.

W: Uma linda e recém saída de fábrica Kawasaki, você precisa vê-la, chegou hoje de manhã. Então, te pego que horas?
Eu: Parece tentador, acho que não consigo recusar a sua oferta. Estou livre às seis, pode me pegar no trabalho?
W: É claro que posso! Vou levá-la a um lugar legal ;).

Quando Will diz 'um lugar legal', eu sei que é realmente um lugar legal. Ao contrário de Keny, Will é mais humilde e tem gostos menos extravagantes, talvez por ter começado a se virar sozinho tão cedo.
Então eu já tenho em mente um cinema para ver um novo filme em cartaz, ou boliche, para nos desafiarmos um pouco. Isso me anima bastante, principalmente depois de um dia ridiculamente estressante como esse.

Eu: Pra mim está ótimo, quando chegar na recepção dê o seu nome e diga que quer ver Allin Hanks, vou deixar avisado que você pode subir.
W: Okay, boneca. Nos vemos mais tarde. Beijo :P

Fiquei um pouco mais relaxada ao saber que sairia com Will para relaxar um pouco, Josh odiaria saber disso, mas, sinceramente, não acho que ele vai ligar para isso. Sinto que aquela srta. McRize conseguiu o que queria, ou então ele não chegaria tão sorridente ao escritório.
De qualquer modo, tanto faz. Vou sair com um amigo para me divertir. Tudo bem que eu já beijei esse amigo, mas foi só um beijo, nada demais.
Eiden saiu da sala como um furacão, o que me tirou abruptamente dos meus pensamentos, ele parecia irritado e decepcionado, além de desgastado.

— Tudo bem, Eid? — perguntei preocupada, ele suspirou e deu a volta na minha mesa para me dar um beijo na testa, fiquei mais confusa ainda.
— Tudo sim. Você é uma garota incrível, Allin, acho isso desde que te conheci pela boca do Josh e tive certeza desde o dia que te conheci pessoalmente. Você merece mais — disse Eiden, encarei-o intrigada e ele sorriu.
— O que quer dizer, Eiden?
— Nada, é só que... Há dois meses vocês estão nessa enrolação, bata o pé, Allin, ou o Josh não irá ceder — falou Eiden, eu entendi o que ele quis dizer, ele queria que eu colocasse Josh contra a parede, mas eu mesma não queria assumir um relacionamento, principalmente agora.
— Eu não tenho pressa, Eiden, mas obrigada por se importar — murmurei comovida, então o abracei e lhe dei um beijo na bochecha, ele sorriu.
— Vai por mim, seria o melhor a fazer, antes que você perca o coração dele — sussurrou Eiden, ele me deu mais um beijo na testa e seguiu em direção ao elevador, me deixando confusa e ao mesmo tempo devastada, pois eu sabia que isso tinha algo em relação a nova tutora de Brook.

Caí em minha cadeira e fiquei encarando a parede oposta pensativa. Eiden ficou transtornado com Josh, ele deve ter dito ou feito algo que Eiden não tenha concordado, por isso os dois discutiram, mas o que isso tem haver comigo? Por que Eiden veio todo misterioso? Mas que droga...

— O que ele te disse? — perguntou Josh, e eu já sabia que ele estava na porta da sala dele, me encarando com preocupação.
— Tudo — menti, Josh suspirou pesaroso.
— Me desculpa, Allin.
— Pelo o que você quer que eu te desculpe? Por mentir? Ou melhor, por achar que estava tudo bem com isso? — blefei, tentando fazê-lo falar o que eu precisava saber.
— Eu só... Me perdoa... — ele tentou se aproximar, mas como eu gosto de drama, pulei da cadeira e me afastei dele.
— Eu quero ouvir da sua boca, desembucha Mayhen! — esbravejei, concentrando toda a minha raiva em seu nome.
— Beleza. Tá. — Ele bufou e puxou a minha poltrona para se sentar, então esfregou os olhos e levantou a cabeça para me ver. — Brook me deixou sozinho com aquela mulher. Eu não preciso dizer mais que isso, preciso?
— Não. Não precisa mesmo — murmurei baixinho, ainda tentando absorver a situação, no fundo eu sabia que era isso, mas eu só não queria acreditar.

Desviei meu olhar para não ver Josh, eu só precisava me acalmar e voltar ao trabalho, eu não poderia deixar que a minha vida pessoal me tirasse de um emprego ótimo. Eu ainda tenho que pensar em me sustentar, principalmente agora que vou me mudar.

— Aproveitando que está aqui — murmurei, minha voz soou embargada e eu tive que limpar a garganta antes de continuar —, pode assinar esses contratos, por favor?
— O quê? — Josh guinchou, completamente incrédulo que eu estivesse falando de trabalho em um momento como aquele.
— Assine! Depois você tem que descer pra sala de reuniões, o departamento de RH já está a sua espera.
— Allin! — ele reclamou.
— O que foi, sr. Mayhen? — perguntei seriamente, ele ficou embasbacado mais uma vez por me ouvir chamá-lo de senhor.
— Agora vai agir como se nada nunca tivesse acontecido entre nós? 
— Você por acaso se lembrou de mim quando estava com aquela mulherzinha? — rebati impaciente.

Josh suspirou resignado e pegou uma caneta em minha mesa para começar a assinar os contratos. Eu me afastei dele o máximo possível, peguei minha caneca e fui para a cozinha reabastecer o meu nível de cafeína. Aproveitei o café recém-feito e levei a jarra até a sala dele para reabastecer a xícara dele e recolher a de Eiden junto com os biscoitos, ambos intocados, o que me partiu o coração.
Quando voltei à minha mesa Josh já estava de pé, puxando o terno e limpando fios invisíveis dele, ele estava tenso e nada contente, o que me pareceu justo, pois eu também me sentia assim.

— Vou descer pra sala de reuniões, volto para pegar minhas coisas — ele avisou, não conseguindo me olhar nos olhos.
— Estarei aqui quando voltar — murmurei relutante.

Quando o elevador apitou, avisando que eu estava livre de Josh, eu desabei em minha poltrona e respirei fundo algumas vezes para conter as lágrimas que brotaram em meus olhos. Por que diabos eu estava chorando? Eu não tinha nada com Josh, afinal.
Enrolei o restante do dia e, faltando pouco pras 6, Josh retornou e me lançou um olhar arrependido, mas eu desviei o olhar e ele entrou na própria sala.
Enquanto Josh arrumava as próprias coisas para ir embora, eu recebi a ligação que esperava, a recepcionista da Amberly Ink.

— Allin? Tem um lindo rapaz pedindo para vê-la, o que eu faço com ele? — perguntou Sandy, pude sentir que ela estava sorrindo.
— Mande-o subir, eu só preciso terminar uma coisinha antes de ir embora — pedi, ela riu.
— Pode deixar.

Enquanto esperava Will subir eu continuei guardando os contratos em envelopes para que não amassassem, não faltavam muitos, era questão de minutos até sairmos da empresa.
Will já saiu do elevador me provocando e me fazendo rir, foi realmente reconfortante ver um rosto amigo depois de um dia exaustivo.

— Ei, garota! Você está um trapo, pode começar a explicar — ele exigiu.
— Bem, é uma história legal — murmurei risonha.
— Que você vai me contar assim que sairmos dessa prisão, estou certo? — ele falou, tirando os papéis da minha mão e colocando sobre a mesa. — Vamos dar o fora daqui, boneca. Você está exausta.

Eu pensei que não fosse tão óbvio assim, mas Will me conhece há 3 anos, talvez ele já saiba distinguir quando eu não estou bem.

— Tudo bem, vamos embora — concordei suspirando aliviada.

Guardei a papelada e juntei minhas coisas, pendurei a bolsa no ombro e me dirigi à sala de Josh, quando eu ia bater na porta ele a abre e me encara como se tivesse acordado agora de um sonho horrível.

— Allin... Eu — ele gaguejou, mas o impedi de continuar.
— Estou indo embora — falei secamente, olhei de soslaio para Will, ele nos encarava com os olhos arregalados e surpresos.
— Você... Hum... Vai voltar amanhã? — perguntou Josh, notando finalmente a presença de Will, ele cerrou os pulsos e a mandíbula, indicando que está irritado.
— É claro, eu preciso trabalhar — respondi indiferente, já virando-me para Will, que se controlava para não sorrir.



— Ótimo, até amanhã então — murmurou Josh.
— Vamos Will — chamei-o, Will apressou-se a chamar o elevador.

Eu já estava entrando no elevador quando Josh me chamou novamente, olhei para ele com certa relutância, porque eu sabia que estava quebrando a minha promessa de fazer de tudo para vê-lo feliz.

— Me perdoa, eu sinto muito — ele falou dolorosamente, respirei fundo para controlar o impulso de pular nos braços dele.
— Eu também sinto, Josh. Eu sinto muito por nós dois — falei seriamente, mas por dentro estava desfalecendo. E as portas do elevador se fecharam, bloqueando a visão de Josh deprimido e arrependido.






Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!