sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Ela flutua pela sala em um grande balão
Alguns dizem que ela é uma farsa
Que seu amor é inventado, não
Não, não, não
Vamos fazer mais um brinde para a garota toda-poderosa
Vamos orar para que continuemos jovens e feitos de relâmpago.
Eu sou o único, único crente?
Há algo acontecendo aqui..."
— Girl Almighty (One Direction)



TUDO BEM, vamos lá!
Mas como resumir os últimos 3 anos da minha vida?
Vou tentar citar os pontos mais relevantes: Minha vida amorosa, uma completa confusão. Minha vida profissional, um completo sucesso. Minha paz interior, um pouco abalada.
Mas eu vou resumir o necessário.
O mais importante de tudo: Nesses últimos 3 anos eu só vi Niall no máximo 10 vezes. Isso é pouco, tão pouco que dilacera meu coração aos poucos. No entanto, quando ele vem me visitar, ou eu vou visitá-lo, nós fazemos dos poucos dias que temos juntos os melhores.
A melhor notícia: Agora sou uma modelo famosa da Victoria Secret's, com direito a desfile Calendar Girls, capa da Vogue e tudo o mais.
Esse foi o ponto alto da minha vida nos últimos três anos, eu finalmente consegui me tornar uma super modelo, confesso que tive alguma influência de Liam, isso me ajudou a chegar no topo mais rápido. 
Mas agora eu estou de licença, tirei duas semanas de folga para pensar um pouco, porque há dois meses Niall veio me visitar aqui em Los Angeles, e antes de ir embora ele deixou uma coisa muito importante comigo... Não que nós planejássemos isso, não! Estamos muito ocupados ultimamente, ele com a banda e eu com a minha carreira, nós não tivemos tempo nem para planejar o nosso casamento, que dirá em termos um filho. Eu surtei quando descobri.
One Direction está há 10 anos juntos, os rapazes estão super contentes e planejam uma grande festa para comemorar o aniversário da banda. E eu ainda não contei a Niall que estou grávida, francamente, estou com medo, eu não tenho ideia de qual será a reação dele.
Gemma e Peter vêem me apoiando desde que descobri, a única pessoa, além dos dois, que sabe disso é Lenna.
Peter está arrasando como modelo, a Calvin Klein renovou contrato com ele e o salário aumenta a cada ano, ele está muito bem, Gemma é a assessora dele, então ambos estão trabalhando juntos, o que é um sonho para eles.
Eu me sentei em uma poltrona macia que tenho em meu quarto e peguei meu celular, respirei fundo e olhei para o descanso de tela, uma foto de Niall, meu coração se comprimiu de saudade e eu quase chorei, mas respirei fundo e me controlei.
Digitei o número do meu irmão e aguardei ele atender, Liam soou sonolento ao me cumprimentar.

— Oi Leeyum, te acordei? — perguntei incomodada.
— Não, mana. Tudo bem? — ele perguntou ao notar minha voz.
— Sim, hum... Preciso conversar com você, com quem você está aí?
— Estou no ônibus com os rapazes e Lenna, Niall já está me encarando como se fosse arrancar o telefone da minha mão, então seja rápida — ele murmurou divertido. 
— Eu não queria falar isso por telefone, muito menos se você estivesse na frente de Niall, mas enfim... Não demostre reação alguma, por favor, não quero preocupá-lo — pedi temerosa, senti que Liam não gostou.
— O que houve, Ava? — ele perguntou preocupado.
— Não conte a ninguém ainda, mas eu acho que estou grávida... — sussurrei e fechei os olhos, sem saber qual seria a reação dele, Liam ficou mudo, eu ouvi o ruído dos rapazes ao redor dele, mas nada de Liam.
— Bom... Ava... Eu acho que você teria que dar essa notícia para outra pessoa primeiro, não acha? — murmurou Liam finalmente, percebi que ele estava tentando não demonstrar reação alguma.
— Quero falar com ele pessoalmente, tirei duas semanas de folga, mas sou covarde, não tenho coragem de dizer isso a ele — lamentei chorosa.
— Não é o fim do mundo, sabe... Eu acho que vai dar tudo certo — disse Liam, eu respirei fundo. — Você deveria aproveitar seu tempo livre pra fazer o que tem que fazer — continuou Liam, percebi que ele não estava falando o que realmente queria dizer porque Niall estava perto.
— Não sei, eu... Eu preciso de um tempo... Eu ligo se mudar de ideia — murmurei sentindo minha cabeça doer, Liam tossiu contrariado.
— Tá legal, pense bem, ele merece saber — ele sussurrou baixinho.
— Eu sei — choraminguei, então suspirei e desliguei.

Liguei para Liam pensando que ele iria me ajudar, ele me induziu a falar com Niall, mas eu não quero, não ainda. É cedo demais. Preciso pensar.
Mas, de qualquer forma, Liam tem razão. Niall precisa saber, independente da reação dele, ele precisa saber!
Joguei meu celular na cama e bufei ao sair do meu quarto. O corredor longo tinha mais quatro portas além do meu quarto, um banheiro, um quarto de hospedes, o quarto de Peter e Gemma e o quarto de Harry, depois que ele insistiu tanto, nós decidimos morar na casa dele, pelo menos assim ele não fica sozinho quando vem a LA.
Gemma e Peter estavam abraçados no sofá da sala assistindo a um filme de terror, Poltergeist - O Fenômeno, esse é o remake mais recente de um filme de terror antigo. Me sentei no outro sofá e decidi assistir com eles, mas Gem tinha outros planos para mim.

— Falou com Niall? — ela perguntou severa e secamente, Peter moveu a cabeça lentamente para me encarar em expectativa, revirei os olhos e suspirei, resignada com meu destino.
— Não, eu não falei com Niall. Mas conversei com Liam, se serve de consolo — resmunguei focando minha atenção na tevê.
— Não é a mesma coisa, mas já serve de algo. Tenho certeza que Liam conseguiu colocar juízo nessa sua cabecinha dura — alfinetou Gem, mas conseguiu apenas me fazer rir.
— Ele bem que tentou... — murmurei divertida, Peter tentou conter a risada, Gemma o encarou irritada e ele voltou a olhar sério para a tela da tevê.
— Peter, peça uma semana de folga, vamos à Paris, essa garota precisa ver o irmão e o noivo, quem sabe assim ela deixa de ser tão irresponsável e consiga entender que Niall tem o direto de saber! — esbravejou Gemma, ela se levantou como um furacão e sumiu pelo corredor batendo os pés com força no chão, Peter e eu nos encaramos surpresos, mas logo caímos na gargalhada, a força com que ela bateu a porta do quarto triplicou graças as nossas risadas.
— Isso foi engraçado, mas você sabe... No fundo ela está certa — murmurou Peter, encarei-o por alguns segundos, então de repente meus olhos começaram a marejar, o que foi completamente confuso para mim, porque eu não choro facilmente, e não sei porque diabos estou chorando agora. — Ah não, querida. O que houve? — sussurrou Peter ao se levantar e vir se sentar ao meu lado. — Desculpe, eu não disse por mal, você sabe, nós só queremos o seu bem...
— Não, não é nada disso, me desculpe. Eu nem sei porque estou chorando — murmurei respirando fundo, mas deixando que ele me acalentasse em seus braços.
— Sei que não é um bom momento para te lembrar, mas acho que seu bebê está te deixando mais sensível que o normal, Ava — ele falou docemente, fechei meus olhos e balancei a cabeça, não acreditando que uma coisinha tão pequena estivesse me influenciando daquela forma.
— Eu acho que... Bom... Vocês tem razão, afinal. Eu preciso ir à Paris.
— Ótima ideia, minha garota!


           COMO GEMMA havia pedido, Peter tirou uma semana de folga, e pegamos um avião juntos que durou uma eternidade para chegar na França. Os rapazes ainda não estavam cientes da nossa visita, então tivemos tempo de chegar ao hotel, tomarmos um banho e descansar antes que eles acordassem.
Mas eu não consegui descansar nada e logo dei um jeito de sair do meu quarto, encontrei Preston vigiando o corredor, como era de se esperar, ele sorriu largamente ao me reconhecer e eu o abracei apertado.

— Menina, o que faz aqui? Faz séculos que não a vejo — ele falou contente.
— Vim ver vocês, tive algumas semanas de folga e resolvi fazer uma surpresa — murmurei fazendo uma careta de tédio, ele riu.
— Bom, que bom que se lembrou de nós. Acho que o único acordado agora é Louis, ele estava jogando vídeo-game quando eu fui vê-lo há um minuto — avisou Preston, apontando para uma porta a nossa frente.
— Tudo bem, vou vê-lo, até mais, Prest — dei-lhe um beijo na bochecha e bati duas vezes na porta antes de entrar sem esperar resposta, Louis estava concentrado em um jogo de futebol e nem me notou.
— Prest? Amigão, pode mandar subir um pouco de café? Estou louco por cafeína agora, bem que poderia ser coca-cola, mas é cedo demais — ele murmurou concentrado no jogo, sem olhar em minha direção.
— Como se você ligasse para que horas são — resmunguei me jogando em cima dele.

A cara surpresa que Louis fez foi cômica, rolei de rir ao seu lado, em parte por ele estar me enchendo de cócegas, e em parte por a cara dele ser incrivelmente divertida.

— Mas que susto, sua pestinha. Pensei que era uma fã que conseguiu passar pelos seguranças, que bom que é você. Senti sua falta — ele murmurou ao se deitar ao meu lado e parar para respirar.
— Eu também senti a sua, Boo. Você não faz ideia... — murmurei e o abracei, ele riu e também me enlaçou com seus braços, depositando um beijo casto em minha testa.



— Mas, vá lá, eu sei que você não está aqui de bobeira, o que te trouxe até nós, princesa? — ele perguntou desconfiado, respirei fundo, quase bufando, o que o divertiu.
— Preciso conversar com vocês... — murmurei baixinho, Louis levantou a cabeça para enxergar meu rosto.
— E com 'vocês' você que dizer um de nós, estou certo? — ele perguntou, balancei a cabeça, concordando, ele meio riu e bufou ao mesmo tempo. — Vamos lá, conte-me o que está rolando, quem sabe eu não possa ajudar.
— Acho que não posso, já envolvi muita gente nesse assunto, sendo que nem contei a quem mais merecia saber, entende? Tenho medo de depois ele ficar bravo com isso — sussurrei temerosa, Louis assentiu.
— Entendo. Bom, você pode acordá-lo agora, tenho certeza que ele não vai se incomodar nem um pouquinho.
— É, talvez eu faça isso. Nós vemos depois, Boo Bear. Preciso ver ele agora — murmurei dando um beijo na bochecha dele e me levantando.
— Vai com tudo, garota, sei que você o tem na palma da mão.

Revirei os olhos rindo e deixei o quarto, Preston ainda estava de guarda no corredor e me indicou em qual porta eu encontraria Niall. Ao entrar no quarto eu o vi imóvel na cama, ele suspirava lentamente e parecia tão sereno, caminhei na ponta dos pés e bem na hora que subi na cama, Niall acordou e me encarou com seus enormes olhos azuis, não contive um sorriso, sua expressão de surpresa foi incrível.

— Ava? Meu Deus! — ele murmurou espantado e veio ao meu encontro, seus lábios vieram de encontro aos meus e imediatamente eu fui ao céu e retornei para a cama do hotel.



Acariciei os cabelos de Niall e retribui seus beijos apaixonados e sedentos, ele parecia não se conformar que eu estava ali com ele, foi realmente divertido ver a sua reação.

— Você está aqui, realmente está aqui... — ele sussurrou docemente, quando enfim conseguiu me prender embaixo de si na cama, ele beijou meus lábios e depositou um beijo casto na ponta do meu nariz.
— Estou aqui, eu estou aqui com você, meu amor — concordei acariciando seus cabelos.
— É, de fato. Mas... O que faz aqui? — ele perguntou erguendo uma sobrancelha, curioso.
— Eu senti sua falta e dos rapazes, por quê? — perguntei séria.
— Nada — ele disse docemente, me fazendo sorrir, e se inclinou para me beijar.



— Só fiquei intrigado, você não avisou que viria.
— Quis fazer uma surpresa, acho que consegui — murmurei divertida.
— É, conseguiu mesmo.

Niall se levantou a contra-gosto e foi em direção a sua mala, enquanto eu o olhava se mover pelo quarto os meus neurônios começaram a trabalhar, talvez agora seja um bom momento de contar a ele, quem sabe ele nem fique bravo com a notícia, por que ficaria, afinal?
"Porque estamos focados em nossas respectivas carreiras e passamos mais tempos separados do que juntos?", uma parte inexplorada do meu cérebro disse acidamente, fechei os olhos e respirei fundo.

— Niall? — sussurrei temerosa, ele parou no meio do quarto e me olhou curioso.
— Sim, querida?
— Acho que precisamos conversar... — murmurei e me sentei de pernas cruzadas no centro da cama, ele ficou rígido e seus olhos brilharam, ele ficou espantado com a minha frase.
— Bom, se você acha — ele falou e se sentou na beirada da cama, de frente pra mim —, eu também acho. Agora conte para mim, eu sei que tem algo te incomodando.
— Vou ser rápida, não sei como te contar isso de forma menos rude, então... Acho que estou grávida — falei e rapidamente cobri os olhos, senti Niall prender a respiração, então abri um olho só, ele estava boquiaberto e pálido, muito pálido.
— V-você acha, ou tem certeza? — ele perguntou em meio a um sussurro.
— Tenho certeza que estou esperando um bebê — falei pausadamente, esperando que ele compreendesse.

Niall me encarou cético, mas continuava pálido, ele respirou fundo algumas vezes para se recompor, então fechou os olhos, massageou as têmporas, abriu a boca... e não conseguiu dizer nada, então eu fiquei mais nervosa ainda.

— Ava... Como? Quando? — ele gaguejou confuso, encarei minhas mãos e suspirei.
— Eu havia suspendido a pílula, não sei se...
— Você o quê? — ele guinchou estupefato, foi quando tive certeza que não cheguei a comentar isso com ele.
— Niall, nós nos víamos muito pouco, então achei melhor parar de tomá-la, minha médica apoiou minha decisão.
— Sua médica? Você transa com a sua médica, por acaso? Você deveria ter falado comigo! Mas que porra, Ava — ele se levantou transtornado e andou pelo quarto, quase arrancando os cabelos.
— Eu pensei que havia comentado com você, mas me enganei, pelo visto. Desculpe, me esqueci. Na última vez que nos vimos, nós não tivemos tempo nem de conversar direito, me esqueci, desculpe — murmurei baixinho.
— Eu estava confiante que estávamos seguros, foi por isso que não me preocupei em nos prevenir. Você devia ter falado comigo! — ele repetiu irritado, respirei fundo e me calei, deixei que ele se acalmasse sozinho.

Niall continuou andando de um lado para o outro, passando a mão nos cabelos, reclamando e gritando de tempos em tempos, até se cansar e cair em uma poltrona longe de mim. Ele esfregou o rosto e gemeu baixinho, olhei para ele e meu estômago se embrulhou. Respirei fundo e engoli em seco, não seria uma boa hora para que eu corresse pro banheiro.

— Ava? — Niall me chamou, continuei encarando as minhas mãos e me concentrando em não vomitar. — O que há? Tudo bem?
— Tudo ótimo — resmunguei e me levantei da cama, olhei em direção a porta de saída e a porta do banheiro, meu estômago embrulhou novamente e eu corri para o banheiro.

Não tive tempo de abrir a tampa do vaso, então vomitei dentro da pia, liguei a torneira e deixei o barulho da água me acalmar, sempre me sinto péssima depois que vomito, é uma sensação horrível. Lavei a boca, gargarejei com um antisséptico bucal que havia ali e desliguei a torneira, encostei minha cabeça na pia e respirei fundo, deixei meu corpo pender até que eu caísse ajoelhada, eu queria chorar, queria gritar, queria me desculpar com Niall. Mas eu apenas cobri meu rosto e respirei fundo diversas vezes, tentando me acalmar.



Ouvi os passos leves de Niall, ele parou na porta e ficou me observando, não consegui encará-lo, eu pude sentir que ele ainda estava fervendo de raiva, estava decepcionado e muito irritado. Eu preferi não arriscar.

— Eu... — sussurrou Niall, ele fez uma pausa e suspirou. — Desculpe. Preciso me acalmar antes de tudo.

Então ele se foi, simplesmente virou as costas e saiu, me deixou sozinha no chão do banheiro de um lugar que eu não conhecia. Ele me deixou sozinha no momento em que eu mais precisava dele.
Demorei um pouco até conseguir me recuperar mental e fisicamente, então me levantei, lavei o rosto e saí do quarto vazio.

— Ava? — virei a cabeça e encontrei Preston, ele tinha o mesmo olhar solidário que já me dirigira tantas vezes, tentei sorrir, mas não obtive muito resultado.
— Pode me dizer aonde Liam está? — pedi em meio a um sussurro, sentia-me fraca e muito triste, Prest apontou para outra porta e eu entrei novamente em mais um quarto.

Ao entrar dei de cara com Lenna, ela me olhou assustada, estava usando uma toalha na cabeça e estava coberta por outra toalha, havia acabado de sair do banho e, ao que tudo indica, Liam estava no banheiro agora. Ela logo percebeu que eu não estava bem, me direcionei até a cama desarrumada e me joguei no meio dos lençóis, ela veio ao meu encontro e eu já estava chorando antes mesmo que ela pudesse me consolar.

— O que aconteceu, Ava? Fale comigo, por favor — ela pediu desolada, vendo que eu não conseguia respondê-la, ela apenas me abraçou e me deixou chorar.



— Ele virou as costas pra mim, me deixou sozinha... Eu não consigo pensar em algo pior — sussurrei entre soluços, Lenna gemeu tristemente.
— Ah, Niall! — ela resmungou. — Vai ficar tudo bem, Ava. Não fique assim, vai dar tudo certo. Ele não é esse tipo de cara, vai ver ele só precisa pensar um pouco. Ele te ama.
— Mas ele foi embora — resmunguei entre lágrimas, Lenna me encarou docemente e secou algumas lágrimas.
— Todos precisam de uma folga às vezes, Ava. Até o mais apaixonado dos homens vai recuar em algum momento. Você deu a Niall uma notícia séria, repentina e muito importante, ele precisa se acostumar com a ideia de ter um filho antes de fazer qualquer coisa. Dê um tempo a ele, você mesma teve o seu tempo antes de decidir falar com ele — falou Lenna em um tom sereno e sábio, respirei sofregamente e limpei meu rosto, ela está certa.
— Está certa, eu vou... Hum... Vou sair antes que Liam faça perguntas — murmurei me levantando, Lenna concordou.
— Até mais tarde, fique bem, amor — ela despediu-se quando eu saí do quarto.

Preston ainda estava no corredor, mas dessa vez ele não estava sozinho, Niall estava ao seu lado, ele parecia preocupado e roía a unha do polegar, mas afastou o dedo da boca ao me ver sair do quarto.

— Ah, graças a Deus! Aonde você estava, mulher? — ele disparou ao meu encontro e me abraçou, fiquei sem reação.
— O quê? — perguntei confusa.
— Eu sinto muito, meu amor. Eu surtei, fiquei sem saber o que fazer, mas eu não estou bravo, não mais. Eu amo você e eu já amo o nosso bebê, eu não vou abandoná-la, nunca, eu juro! — ele tagarelou segurando meu rosto com as duas mãos e me olhando fundo nos olhos, senti toda a sinceridade que exalava dele, meus olhos lacrimejaram.

Eu o abracei e enterrei meu rosto em seu pescoço, ele beijou minha cabeça e sussurrou no meu ouvido o que iríamos fazer, como seríamos felizes e como estava ansioso para o nosso futuro. Eu fiquei extasiada, me sentia mil vezes mais apaixonada por ele.
Mais tarde, no show daquela noite, Niall contou a notícia para todos, no meio do palco, para milhares de fãs e para os rapazes, eu pude sentir a felicidade que vinha do público quando as fãs viram o sorriso gigantesco de Niall. Eu me senti imensamente feliz.



  Resultado de imagem para miranda kerr with baby 
 






5 comentários:

  1. Como assim acabou??? Eu quero mais!!!!
    MARAVILHOSO!!!! TUDO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii Miaa ameiii de maissssssssssss parabens por mais um imagine de maisss

    ResponderExcluir
  3. como assim acabou?
    Produção isso ta ceerto mesmo?
    mds to em lagrimas aqui mds ñ pode ter acabado Nããããããããããããão mds
    PARABÉNS UMA DAS MELHORES FIC Q JA LI MDS Ñ ACREDITO Q ACABOU MIIIIIIA NÃO PODE TER ACABADO MDS............

    ResponderExcluir
  4. olá Mia
    Estou passando aqui para avisar que seu pedido ficou pronto amore e eu já postei .
    Espero que goste , depois me diga o que você achou : )

    http://iloveimagines19.blogspot.com.br/2015/07/my-best-friend.html?showComment=1437277451232&m=1

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!