segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Mas eu vou dar uma chance a nós
E espero que você não destrua o meu coração
Apenas me dê uma garantia,
Eu sou a única garota que você vê
O que você diz, garoto?"
- You're My Only Shorty (Demi Lovato ft. Iyaz)



- O que estão fazendo aí? Por que não saíram ainda? -perguntou Lerie.
- Resolvemos tomar um chá, Valerie, que acha da ideia? Quer se juntar a nós? -perguntei irônica e ela reprimiu uma risada.
- Quem tem a chave da porta? -perguntou Harry.
- O Ray, ele deve estar no dormitório masculino, Keaton Hall, quanto 56, 2º andar. -respondeu Liam, rapidamente.
- Eu vou buscar, fica aqui com eles, Lerie. -falou autoritário e Lerie pulou em protesto.
- Nem pensar, eles dois estão seguros lá dentro, eu que não vou ficar sozinha aqui fora nessa escuridão, vou com você. -respondeu esganiçada.

Harry saiu bufando e a Lerie foi atrás dele saltitante, eu estava na ponta dos pés, os olhando pela janelinha e Liam se largou no chão novamente. 
Olhei em volta e decidi andar um pouco, para esticar as pernas, me afastei uns 2 metros e Liam já estava ao meu lado, segurando meus sapatos e minha jaqueta.
Ele franziu a testa mas continuou me seguindo pelo corredor escuro que dava acesso as primeiras salas de aula.

- Esse lugar parece tão assombrado. -comentou me seguindo de perto.
- Está com medo, Payne? -provoquei ele, que apenas riu.
- Não, só estou tentando te assustar, para que você pule nos meus braços com medo. -respondeu prepotente.
- Você vai cansar de contar historinhas, não me assusto facilmente. -respondi sorrindo e ele deu de ombros, escondendo um sorriso de satisfação.

O fim do corredor se aproximou, o prédio era iluminado somente pela luz da lua que entrava pelas janelas das salas de aula, fizemos o caminho de volta e encontramos Harry tentando destrancar a porta com o tal Ray, o locutor da luta, e Lerie, que pulava de felicidade ao seu lado, acho que Lerie pensa que rolou algo enquanto Liam e eu estivemos sozinhos, vou ter que decepcioná-la.
Liam abriu a minha jaqueta e insistiu que eu a vestisse, peguei meus sapatos das mãos dele, mas não os calcei, meu pé ainda lateja pela quase torção durante a corrida pela escadaria.
Aguardamos pacientemente enquanto Harry forçava a pesada porta de metal para abri-la, Liam colocou a mão no fim das minhas costas e senti meus pelos se eriçarem, puxei o casaco contra meu corpo, afim de demonstrar frio, mas é somente o toque dele que me deixa estranhamente tímida.
Harry deixou a porta aberta e Liam e eu passamos por ela, encontrando uma linda e fresca noite de Junho.

- Ah, você está bem? -perguntou Lerie me abraçando, dramática como sempre.
- Estou ótima, não se preocupe. -falei gentilmente, mas por dentro estava amaldiçoando ela por ter feito Liam se afastar de mim.
- Vamos embora, ainda temos que arrumar as malas, dia 1º está chegando, querida. -começou Lerie, novamente se lembrando das férias.
- Espera, Kat, espera um pouco. -pediu Liam, levemente atordoado, Lerie me soltou e o encarou.
- Pode falar. -encorajei ele.
- Você vai... na festa à fantasia de despedida? -perguntou timidamente, passando a mão pela nuca.
- Ah, é verdade, ainda temos que comprar as fantasias. -berrou Lerie, me fazendo rir.
- Acho que isso responde a sua pergunta. -ele assentiu sorrindo e me deu um breve abraço.
- Nos vemos no sábado então, ou amanhã durante as aulas, não sei direito. -falou dando de ombros.
- Tudo bem, até mais.

Liam colocou as mãos no bolso e se distanciou com Harry ao seu lado, Harry apenas me deu um beijo na testa antes de segui-lo, agradeci mentalmente por ele não ter me abraçado como de costume.

- Nós vamos no dia 1º, correto? -perguntou Lerie.
- Sim, dia 1º. -concordei e começamos a caminhar de volta ao Halley Hall.
- Temos que procurar fantasias amanhã, pode me acompanhar ao shopping?
- É claro, mas amanhã ainda é quarta.
- E daí? A semana vai passar voando, melhor comprar antes que seja tarde. -falou animada encaixando o braço no meu.
- Tem algo em mente?
- Sim, acho que Louis quer se fantasiar de SuperMan, então vou ver se consigo uma fantasia da Mulher Maravilha.
- Ou você pode ir de SuperGirl. Você e seus cabelos loiros ficariam demais naquela fantasia. -falei distraidamente e ela explodiu de felicidade.
- É verdade, eu nem tinha pensado nisso, mas o que você tem em mente?
- Eu ainda não sei, estava vendo o filme João e Maria(Hansel and Gretel): Caçadores de Bruxas e imaginei que seria legal me fantasiar de Gretel.
- Sim, o Harry pode ser o Hansel. -respondeu ela distraidamente.
- Vou falar com ele.

Lerie continuou falando até chegarmos no segundo andar do Halley Hall, ela entrou no quarto dela e me mandou um beijo no ar, sorri e fui até o fim do corredor, entrei no banheiro e lavei o rosto, prendi o cabelo em um coque e voltei para o meu quarto.
Deixei minha jaqueta na cama e os saltos no chão, peguei minha toalha e um saquinho com shampoo, condicionador e sabonete, voltei pro banheiro e tomei um banho bem demorado, cenas de quando Liam e eu ficamos sozinhos me passavam pela cabeça, até que ele não é um verme tão desprezível assim.
Envolvi a toalha em volta do meu corpo e voltei para o meu quarto, nenhum sinal de Jenny, me joguei na cama e rapidamente apaguei, nem ao menos vesti um pijama.

|♫|♫|♫|

Como Lerie havia dito, a semana voou.
Vi Liam poucas vezes durante a semana, mas toda vez que me via ele se certificava de que eu iria a festa de despedida e toda vez eu confirmava.
No sábado comecei a me preparar cedo, não escolhi a fantasia de Gretel e sim uma bem diferente que eu não sei do que é, quem escolheu minha fantasia foi Lerie.
Terminei de abotoar meu sobretudo, que ficou exageradamente curto, mas que Lerie me obrigou a usar, e por fim me olhei no espelho, estou muito sexy.
No corredor estavam Louis e Lerie, Harry e Niall, me esperando, senti uma imensa vergonha ao olhar a cara de espanto dos rapazes, senti os olhares fixos em mim e tentei cobrir meu rosto com o capuz.
Olhei de cabeça erguida para eles, tentei disfarçar meu nervosismo enquanto encarava todos eles, Louis e Lerie de Superman e Supergil, Harry estava vestido de mágico e a rosa em sua mão era magnífica, Niall estava fantasiado de Capitão Jack Sparrow, todos lindos e eu nem ao menos sei do que estou fantasiada, acho que estou mais para uma gótica sexy, é, deve ser isso.

- Caramba, Kat, está melhor do que eu imaginei. -comentou Lerie, com o queixo caído.
- Sinto que está faltando pano, parece que estou nua, me sinto uma prostituta. -murmurei sentindo meu rosto queimar.
- Não seja ridícula. -esbravejou ela.
- Está sexy, muito gata, está incrível, Kat, não pense assim, fique tranquila. -falou Niall, sorrindo e estendendo a mão para mim, segurei a mão dele e o mesmo me fez girar.
- Tem certeza? -perguntei e olhei para Harry, ele estava paralisado com a boca aberta, observando minhas pernas, meu torso ate chegar ao meu rosto.
- Vamos nessa, Kat, é melhor sairmos logo daqui antes que esses dois tarados te ataquem. -murmurou Louis, impaciente.

Seguimos Louis escada abaixo e entramos no carro, me senti desconfortável com as repetidas olhadelas que Harry me lançava, eu sei que essa roupa está muito curta, está mostrando demais, mas eu gostei dela.
Chegando na festa a primeira coisa que notei foi um rapaz vestido de Batman no jardim, ele estava fumando, reconheci-o logo de cara, era o Liam, ele estava sem o capacete e seus lábios tremiam levemente por causa do frio.
Senti minhas pernas formigarem ao sair do carro e o vento frio bater nas partes nuas de meu corpo, olhei para o Batman e ele estava prestando atenção em nós, coloquei o capuz e caminhei ao lado de Harry até alcançarmos o Liam.
Quando chegamos mais perto sua boca estava entreaberta e o cigarro estava pendurado em seus dedos, balançando levemente, dando sinal de que iria cair em breve.

- Uau, meu Deus, Kat você está... está... -ele não completou a frase, apenas dirigiu o olhar por todo o meu corpo novamente.
- Obrigada? -falei em tom de dúvida, não sei ele me elogiou ou não.
- Desculpe, você está incrível, muito linda. -completou, os olhos ainda grudados em mim.
- Obrigada. -agradeci envergonhada, corando levemente.

Louis e Lerie não nos esperaram, saíram puxando Niall e Harry para dentro, me deixando sozinha com Liam, encarei o cigarro a caminho de seus lábios e o tirei de seus dedos, ele me olhou duvidoso.
Com nojo joguei o cigarro no chão e pisei em cima apagando as brasas, ele riu e continuou me encarando com um brilho sedutor em seus olhos.

- Não gosta de cigarro? -perguntou sorridente.
- Não, nem um pouco, detesto cigarros. -respondi imediatamente, fazendo-o rir mais ainda.
- Engraçado, estou começando a detestar também. -falou sorrateiro, sua voz sedutora combinando com seu sorriso sacana.
- Assim fica melhor, você não estraga o seu pulmão e nem o meu.

Liam gargalhou e me encarou divertido, ele esticou o braço e eu o segurei de bom grado, seguimos para dentro da casa de uma das fraternidades, Sigma Tau, onde estava acontecendo a festa.
Assim que entramos eu pude ver a bagunça, várias pessoas estavam na pista de dança com bebidas nas mãos, avistei Jenny com o namorado, ele faz parte da fraternidade que está dando a festa, Louis também é da Sig Tau, assim como Niall e Harry, acho que até Zayn, amigo do Liam, também é dessa fraternidade, meu sangue gelou só de pensar em encontrá-lo aqui.
Liam deslizou a mão até encontrar a minha e entrelaçou nossos dedos, me puxando para segui-lo ele caminhou até a cozinha, ele abriu a geladeira e pegou duas cervejas, me passou uma e teve que soltar minha mão para abrir as duas.
Ficamos olhando em volta por um longo tempo, até que eu percebi que somente eu estava olhando para a bagunça, ele estava olhando fixamente para mim, decidi jogar seu jogo e nivelei nossos olhares, o encarando demoradamente, até que ele riu.

- O que foi? -perguntei aproximando minha boca de seu ouvido, por causa do som alto.
- Seus olhos. -falou se aproximando de mim- Eles são lindos. -completou em seguida.
- Obrigada. -agradeci depois de bufar.
- Não acredita em mim? -perguntou com um ar levemente magoado.
- Sim, acredito que está me elogiando e quer algo em troca, diga-me, o que quer de mim? -ele riu novamente.
- Quero apenas que feche essa sua boca, que insiste em me maltratar, e dance comigo. -falou brincalhão e estendeu a mão para mim.
- Dançar? Eu não sei dançar.
- Mas eu sei. -falou decidido e tomou minha mão, me puxando para a pista de dança.

Deixei a garrafa de cerveja cair em algum lugar e o segui tropeçando, estava tocando uma música agitada, mas ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto de seu corpo, com o braço ainda em minha cintura ele começou a mover o corpo, me fazendo mover a cintura junto com ele, o ritmo estava nos ajudando e logo eu nem me lembrava mais de que não sabia dançar, apenas segui ele e deixei que ele me conduzisse.
O pouco espaço que ocupávamos era o bastante para me manter bem perto dele, eu não quero que a música acabe, seu corpo se movendo colado ao meu é uma sensação maravilhosa, ele me girou e logo me trouxe de volta para colar seu corpo no meu, ele dança muito bem.



Umas duas músicas depois e o DJ optou por uma música lenta, Liam não aparentou querer sair da pista de dança agora, ele simplesmente me apertou mais forte em seus braços e diminuiu o ritmo.
Repousei minha cabeça em seu ombro e deixei que toda a adrenalina das músicas agitadas se esvaíssem, seu ombro macio estava me dando um conforto inexplicável, eu poderia ficar assim para sempre.
Ele se separou de mim o suficiente para tocar meu rosto, pressenti o que se passava em sua mente, não vou beijá-lo, ou melhor, não vou beijá-lo aqui, no meio de tanta gente, não mesmo.



Mas seu toque era tão carinhoso e gentil, tive que reunir forças o bastante para me afastar, suas pupilas dilataram com a surpresa de me ver recuar, ele pegou minha mão e me guiou de volta para a cozinha, onde me sentei em um banco e esperei ele me entregar outra garrafa de cerveja.

- Tudo bem, o que houve? -perguntou gentilmente após beber um gole.
- Não vou beijar você na frente de toda essa gente, por favor Liam, eu não sou uma de suas mil vadias, não quero que pensem isso de mim. -desabafei evitando o seu olhar.
- Você não é uma das minhas mil vadias. -falou e fez uma careta em seguida- Você não é uma vadia e nem é minha, não sabe o quanto eu queria mudar isso, amor.
- Não me chame assim, tá bom? -falei contendo a súbita raiva que me tomou.

Liam assentiu com a cabeça tristemente e bebeu mais um gole de sua garrafa.
Senti meu coração se comprimir com a reação que ele teve, ele ficou de repente murcho e calado, arrisco em dizer que ficou até triste ou desapontado, não sei bem com o quê.

- Eu te chamo como, então? -perguntou de repente, ainda com o olhar desfocado, pensativo.
- Eu não sei, como quiser, só não me chame de amor, eu não sou seu amor e você sabe bem disso. -retruquei mais calma.
- Tudo bem, Flor.
- Flor? -perguntei intrigada, um pequeno sorriso se abriu em seus lábios.
- Sim, você é a única Flor que eu encontrei em meio a tantos Espinhos. -falou e olhou para mim, o sorriso se estendendo pelo seus lábios, me fazendo sorrir também.
- Tudo bem, me convenceu, pode me chamar de Flor. -falei relutante e ele riu.
- Obrigado! Posso te beijar agora, Flor? -perguntou brincalhão me fazendo rir.
- Não seja bobo. -murmurei, lhe dando um tapinha no ombro e bebendo o último gole da minha cerveja.
- Mais uma? -perguntou educado.
- Eu diria que está querendo me embebedar, Sr. Payne. -ele riu e me entregou outra.
- Seria muito bom pra mim, Srta. Phelps.
- Que coisa feia, Payne, vai se aproveitar de uma garota bêbada? -perguntei bebendo minha cerveja.
- Longe de mim, Phelps, vou apenas desfrutar de sua inocência desinibida. -ele ergueu a mão com a cerveja, propondo um brinde- À belas garotas bêbadas com bocas insultantes e muito beijáveis. -falou, aparentemente instável pela bebida.
- Tim-tim, Sr. Payne. -falei rindo.

Liam bebeu o restante de sua cerveja e abriu a geladeira para pegar outra, beberiquei a minha lentamente, evitando bebê-la rapidamente, preciso manter as rédias curtas ou pagarei de vadia de Liam Payne nessa festa, porque ele é irresistível demais para mim.
Depois de mais 4 cervejas e muitas besteiras ditas, Lerie e Louis se aproximaram de nós dois, Lerie já estava alterada pelo álcool e Louis estava abraçando-a pela cintura, mantendo ela em pé.
Louis colocou Lerie sentada na cadeira vaga ao meu lado e respirou fundo, contendo a frustração por Lerie estar bêbada, isso raramente acontece.

- Kat, minha linda, Harry está furioso com você. -tagarelou Lerie, alegremente.
- E por quê? -perguntei bebendo mais um gole da minha sexta cerveja.
- Por causa do seu lance com o senhor gostoso ali. -falou apontando para Liam e caindo na gargalhada, Louis fez uma careta de reprovação.
- Comporte-se Lerie. -resmungou ele, mal-humorado.
- Não tem nenhum lance entre Liam e eu. -esclareci me divertindo com seu estado.
- Não é o que parece, vamos embora, amor? Estou cansada. -falou bocejando.
- Sim, é melhor irmos, você vem, Kat? -perguntou Louis, ajudando Lerie a se levantar.
- Eu...
- Eu levo ela. -me interrompeu Liam.
- Nesse estado? Você já bebeu mais de 10 cervejas, Liam, é melhor irmos nós dois com o Louis, vocês não dividem o apartamento?
- Você vai dormir comigo? -perguntou Liam, fazendo um biquinho.
- É claro que não, que ideia, Liam. -falei desdenhosa, ele riu antes de bufar.
- Então vamos, primo, você é o motorista da noite.
- Vamos, Lerie, comigo amor, não durma ainda. -falou a arrastando pelo meio da multidão.

Liam pegou minha mão e com a outra segurava sua última cerveja, ele me guiou pela multidão que ainda dançava alegremente no meio da sala.
O carro estava estacionado em frente a casa, junto de vários outros, Louis apertou o alarme e destrancou o carro, com cuidado ele colocou Lerie no banco da frente e colocou o cinto de segurança nela, em seguida ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista.
Liam me puxou pela cintura e me prendeu contra a porta do carro, tentei me soltar, mas estava me divertindo com a situação, sua boca estava em meu pescoço e ele estava me beijando delicadamente, enquanto gemia, murmurando algumas coisas.

- Ah Flor, sua pele é tão macia. -murmurou beijando meu pescoço.
- Vamos entrar no carro, Liam, por favor. -pedi tentando empurrá-lo, mas ele permaneceu imóvel, me beijando o pescoço.
- Por que não me beija? Me deixa te beijar agora, Flor? Você deixa? Não tem ninguém olhando, você não precisa se preocupar com isso. -falou com a voz embriagada.
- Liam eu não vou te beijar.
- Então deixa eu te beijar. -afirmou subindo os beijos pelo meu queixo, enquanto eu lutava para afastá-lo, Louis estava aguardando pacientemente.
- Não, você está bêbado, pelo amor de Deus, pare com isso Liam. -falei irritada e ele parou e me olhou atentamente.
- Se eu não estivesse bêbado você me beijaria? -perguntou, repentinamente interessado.
- Eu poderia considerar essa possibilidade.
- Ah Flor, caramba, você me mata, sabia? -resmungou incrédulo- Por que não me deixa te beijar logo? Sabe o quanto eu tenho ansiado essa festa? Sabe o quanto venho querendo ter um momento a sós com você?
- Uma semana? -murmurei, segurando um riso inapropriado.
- Quase um ano. -falou sério o bastante para me fazer engasgar e o encarar incrédula.
- Você espera que eu acredite? -perguntei assustada.
- Não estou pedindo que acredite, apenas se lembre que os únicos que falam a verdade são as crianças, os bêbados e as pessoas com raiva. -murmurou e depositou um beijo cálido em meu queixo- E no momento eu sou o bêbado e a pessoa com raiva.

Ele se afastou e quando saí de frente da porta ele a abriu e me deixou entrar primeiro, me sentei no banco ainda em choque, fiquei embasbacada com essa confissão, Louis ligou o carro e o barulho do motor me fez acordar, Lerie dormia tranquilamente no banco da frente e Liam estava ao meu lado, ele deitou a cabeça no meu ombro e suspirou pesadamente.
O álcool começou a fazer efeito quando estávamos chegando ao apartamento dos rapazes, eu esperava que Louis nos deixasse no Halley Hall, mas percebi que esses não eram seus planos quando ele parou o carro no estacionamento do prédio onde ele e o primo dividem um apartamento.
Liam já estava dormindo profundamente apoiado em meu ombro, Louis saiu do carro e foi até a outra porta para tirar o cinto de segurança da Lerie e acordá-la, quando ele finalmente conseguiu ele me jogou as chaves do carro e ajudou ela a sair do mesmo.

- Acorde o Liam, aperte o alarme quando saírem do carro, ele vai te mostrar onde moramos. -falou enquanto se esforçava para manter Lerie acordada- eu vou levar ela pra cama.
- Tudo bem, obrigada.

Louis seguiu para dentro do prédio levando consigo Lerie, ao passar pela porta de entrada ele a levantou nos braços e pude ver de relance ele subir as escadas.
Me virei para Liam e o cutuquei, ele nem se mexeu, o cutuquei novamente e chamei seu nome, ele gemeu e murmurou algo incompreensível.

- Liam, acorde! -gritei o balançando e ele abriu os olhos lentamente.
- Chegamos?
- Sim, vamos subir. -falei abrindo a porta do carro.

Liam tropeçou ao sair do carro, mas conseguiu se manter de pé, apertei o alarme como Louis mandou e Liam passou o braço pela minha cintura, me guiando para dentro do prédio, ele estava calado e sonolento, mas sua mão apertava minha cintura, me mantendo perto dele.
Liam parou em frente à uma porta no primeiro andar e a abriu, entramos e encarei um apartamento limpo, arrumado e bem decorado, muito diferente do que imaginei ser a casa de Louis e Liam.
Liam tirou a camisa e a jogou no ombro, tirei meus saltos, que estavam me incomodando, e me sentei no único sofá que tinha na sala, ele estava acompanhado de duas poltronas reclináveis.
Liam se apoiou no encosto do sofá e me olhou interrogativo.

- Você não vem? -perguntou docemente.
- Pra onde?
- Pro quarto, você não acha que vou deixar você dormir nesse sofá, não é?
- O que tem demais em dormir no sofá? Eu gosto, não vejo problemas nisso.
- Ah vamos lá, Flor, não vou tocar em você, se quiser até durmo no chão, mas, por favor, não me peça pra dormir nessa porcaria. -falou impaciente.
- O que tem demais com o sofá? -perguntei intrigada e ele fez uma careta.





Hey girls, caramba 'o'
7 coments, cara, vcs são (perdoem o palavreado) FODAS <3
Eu amo vcs, de verdade, amo demais kkk 
Já viram o selfie novo dos nossos gays? Olhem.
Cara, OLHA O CABELO DO BOO, to in love, My Josh, meu pobre coração não aguenta essas carinhas :3
kkkk Bom, vcs são demais, queridas.
Continuo com 8 coments, vcs conseguem?
Amo vcs, divas <33


6 comentários:

  1. De maissssss adororabdooooo sabe o q eu gosto tb dos seus imagines s as musica q vc coloca tirando as dos mininos (q s perfeitas) s super bos eu adoro mesmo ;)! Continua logooo pleasee

    ResponderExcluir
  2. Está otimoooo o zayn não apareceu :/ hahaha continuaaaa pf bjiin

    ResponderExcluir
  3. eu adoro suas fics pfv continua

    ResponderExcluir
  4. continuaa sera que vai ter triangulo amoroso

    ResponderExcluir
  5. to passadaney
    continuua
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!