quinta-feira, 6 de março de 2014

"Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Mas é isso que te torna linda..."
- What Makes You Beautiful (One Direction)




eu- tá tudo bem amor?
Harry- desculpa, estou um pouco estressado, mas estou bem.
eu- você sabe que pode me contar, não sabe?
Harry- sim, eu sei, eu te amo pequena -falou me beijando novamente.
eu- eu também te amo, curly -falei notando que ele não está pronto para me contar o que o perturba.

Me levantei o puxando junto comigo e descemos para o restaurante do hotel, onde encontramos Gemma, Liam, Lucy e o pequeno Noah.
Me sentei ao lado de Gemma e Harry se sentou ao meu lado, ambos alcançamos os cardápios e revisamos a parte de sucos naturais.

Liam- bom dia casal, dormiram bem?
Harry- muito bem -respondeu seco demais.
Gemma- tá tudo bem Hazza?
Harry- tá, é, tá, desculpa Liam.
Liam- tudo bem, Lia?
eu- eu tô bem Lee, obrigada -respondi carinhosamente.

Harry permaneceu impassivo ao meu lado, olhando para o cardápio imóvel, ele só se moveu quando o garçom chegou para anotar nossos pedidos, todos pedimos sucos, já que vamos almoçar com o Taylor.
Entreguei meu cardápio ao garçom e me encostei na cadeira, respirei fundo e olhei para Harry, que estava inquieto ao meu lado, ele agitava os pés sem parar e encarava o pequeno arranjo de tulipas que decorava o centro da mesa.

eu- tudo bem, chega Harry, o que tá acontecendo? -perguntei baixinho, próximo ao seu ouvido, ele se assustou com a pergunta inesperada.
Harry- nada, érr... nada amor, desculpa, só estou distraído -respondeu incerto.
eu- por favor Harry, confie em mim, você está me deixando louca -implorei angustiada.
Harry- eu confio em você, confio muito, não se preocupe princesa, por favor.
eu- então não me dê motivos para me preocupar -reclamei, insistente- você pode me contar tudo, Harry, sou sou esposa, seja o que for eu vou te ajudar.
Harry- eu sei que vai, sim, você sempre me ajuda, mas dessa vez é diferente, por favor, confia em mim.
eu- até o final da viagem, Harry, eu te dou até o final da viagem -falei séria o bastante para fazê-lo gesticular.
Harry- tudo bem, até o final da viagem.

Os sucos enfim chegaram e perdemos mais alguns longos minutos conversando, até dar a hora de encontrar Taylor no restaurante.
Novamente nos dividimos em dois táxis e fomos conversando até o restaurante, pelo menos Gemma e eu, já que Harry continuava quieto, isso já está começando a me incomodar, Harry raramente fica assim.
Gemma foi a primeira a saltar para fora do táxi, me puxando junto com ela, segurei em seu braço e fomos encontrar Liam e Lucy enquanto Harry falava com o motorista.

Liam- o Harry tá muito estranho, o que tá acontecendo Lia? -perguntou enquanto Harry não se juntava a nós.
eu- eu não sei, ele não quer me contar, mas até o final da viagem eu descubro.
Liam- tá bom, espero que não seja nada demais.
Gemma- esperamos.

Permanecemos quietos até o Harry voltar, ele alcançou minha mão e apertou firmemente, retribui seu aperto e caminhamos em direção a entrada do restaurante, Famous, o mesmo que Taylor me levou quando cheguei aqui.
O garçom nos acompanhou até a mesa em que Taylor já nos aguardava, ele se levantou para nos receber, fui a primeira a ganhar um mega abraço dele, lhe beijei demoradamente na bochecha e deixei que ele cumprimentasse os outros.
Quando enfim nos sentamos começamos a conversar de imediato, principalmente Taylor e eu, que estávamos colocando todos os assuntos em dia.
Então, rudemente, o garçom nos interrompeu para recolher nossos pedidos, rapidamente pegamos os cardápios para dar uma olhada, nem ao menos olhei o cardápio, já sei o que quero, Harry abaixou seu cardápio e me olhou confuso, porém divertido.

Harry- já sabe o que quer, amor?
eu- sim, com certeza.
Garçom- o que vai querer, senhorita?
Harry- senhora, ela é senhora Styles -falou levantando minha mão esquerda e mostrando minha aliança, ri de sua rapidez.
Garçom- perdão, senhor e senhora Styles.
eu- anota ai, eu vou querer hamburguer e fritas -falei e Taylor riu abafado.
Liam- como é que é Lia?
eu- eu quero hamburguer e fritas, qual o problema?
Garçom- desculpe senhora -falou com certo enfase no 'senhora'- não temos hamburguer e fritas aqui -completou também divertido com a situação.
eu- ah qual é gente, eu quero hamburguer e fritas, é muito difícil conseguir isso nessa cidade?
Taylor- não, não é, vamos conseguir isso pra você -falou, ainda querendo rir- desculpe rapaz, vamos para outro lugar satisfazer essa mocinha, aqui, obrigado e desculpe -falou, enquanto entregava uma boa gorjeta para ele, que sorriu agradecido.

Ao sair do restaurante todos pararam em minha frente, menos Harry que ficou ao meu lado, Liam fez uma cara feia e as meninas riram.

Liam- qual seu problema, Lia?
eu- nenhum, eu só quero comer batatas fritas.
Taylor- tá tudo bem Liam, não tem problema, essa mimada vai ganhar fritas.
eu- eba -comemorei apoiando minha cabeça no ombro do Harry, que riu comigo- então vamos? Estou faminta.
Liam- Harry, eu acho que você está acostumando ela muito mal -comentou enquanto nos apertávamos no carro do Taylor.

Liam foi na frente com o Noah, para ele não ficar apertado atrás comigo, Harry, Lucy e Gemma.
Me espremi entre Lucy e Harry e fiquei quietinha, apenas ansiando meu hamburguer com bastante queijo, acho que estou com fome.

Gemma- isso é muito estranho.
eu- o quê? -perguntei ao acordar do meu transe.
Gemma- você querer hamburguer e fritas, você nunca foi de comer besteiras no almoço, ou fora de hora -comentou pensativa, Harry arregalou os olhos e concordou.
Harry- é verdade, bem pensado Gem.
eu- ah qual é gente, só quero sair um pouco da rotina, eu adoro fast-food, só não como todos os dias.
Lucy- sei não em, lembra-se Liam, de como eu queria muito comer comida tailandesa? E eu odeio comida tailandesa -falou, intrigada, senti meu corpo inteiro se arrepiar.
eu- para gente, não, nem pensem nisso, é muito cedo pra qualquer pensamento precipitado, por favor, podem ir parando.
Harry- tudo bem, você quem manda, mas só pra deixar claro, lá em casa não entra comida tailandesa -brincou fazendo cara de nojo e todos nós rimos.

Fomos brincando e rindo até Taylor estacionar em frente a lanchonete movimentada, saltamos todos para fora do veículo afim de entrar e comer o quanto antes.
Mas, nos deparamos com uma multidão de paparazzi em frente a entrada do McDonald's.
Fomos todos empurrados contra o carro enquanto eles se aproximavam com os flashes em nossos rostos, Liam rapidamente voltou para dentro do carro com Noah e Harry me abraçou me protegendo dos diversos flashes à ponto de nos cegar.
Taylor desalarmou o carro e todos voltamos para dentro, os paparazzis rapidamente tomaram cada espaço vago ao redor do carro e continuaram tirando fotos.
Taylor buzinou diversas vezes até conseguir fazer o Noah chorar e as pessoas abrirem caminho, ele entrou na fila do drive-drue e ficamos uns 10 minutos aturando os flashes e os barulhos deles do lado de fora do carro, depois de quase 30 minutos conseguimos voltar para o hotel.
Após corrermos todos pro quarto da Lucy e do Liam, nos acomodamos todos na sala em frente a tevê enquanto Lucy foi colocar Noah para dormir no quarto.
Taylor distribuiu os lanches e então ataquei o meu, estava morrendo de fome e o que viesse era lucro, principalmente meu belo hamburguer com dupla carne e duplo queijo.
Lucy voltou e se sentou conosco, logo alcançando seu lanche que estava com Liam.

Gemma- então, novamente fomos interrompidos pelos benditos parasitas, o que faremos agora? -perguntou, pela primeira vez desde o ocorrido.
Taylor- abriu uma balada muito boa perto da minha casa, podemos sair e nos divertir um pouco.
Lucy- vocês vão, eu fico com o Noah -falou logo em seguida.
Liam- nós ficamos, amor -corrigiu.
Lucy- não, você vai passar um tempo com seus amigos, você precisa, eu vou ficar com o bebê e dormir um pouco.
Liam- tudo bem, já que você quer, que assim seja -respondeu levantando os ombros.
Taylor- vou marcar com o pessoal -falou se levantando já com o celular na mão.
eu- sim, sim -pulei alegremente- sinto saudades deles.
Taylor- você vai matar a saudade hoje -falou, me deu um beijo na testa e saiu para fazer as ligações.

Voltei a me sentar e me estiquei no chão gelado me deitando, Liam se deitou ao meu lado e me abraçou.
Ficamos todos em silêncio assistindo a tevê, que estava passando um noticiário especializado em notícias de Hollywood/Califórnia.
Taylor demorou um pouco para retornar, então, continuamos todos em silêncio assistindo.

Hollywood, Califórnia
- Harry Styles P.O.V.

Estava terminando de me arrumar quando a Lia saiu do banheiro, estava linda demais, tenho orgulho de sair na rua com ela ao meu lado, tenho orgulho de chamá-la de minha esposa.
Me aproximei dela e a beijei carinhosamente, ela sorriu e limpou minha boca, que estava suja com o seu brilho labial.

Lia- vamos?
eu- claro amor.

Peguei sua mão e juntos saímos do quarto de hotel, encontramos o pessoal reunido no saguão, todos bem vestidos e aguardando uma boa e divertida noite.
Esperei que todos se decidissem e então fomos pegar o táxi, que estava em frente ao hotel nos esperando.
Me sentei no banco de trás com Lia e não desgrudei dela, Gemma se sentou ao meu lado, sair com a Lia à noite é meio tenso, principalmente pra baladas, além de caras malucos ou bêbados querendo chegar perto dela, ela ainda bebe e fica mais louca ainda, eu e ela bêbados, juntos, é uma combinação meio perigosa.

eu- Lia?
Lia- sim amor?
eu- você não vai beber, não é?
Lia- Harry -exclamou meio assustada- tá brincando?
eu- ...




Hey guirls, como estão??
Espero que bem, peço que me desculpem a demorada,
agora eu acho que só vai ter cap. novo uma vez por semana,
mas, se eu conseguir escrever mais rápido eu vou voltar a rotina normal, okay?
Amei os comentários anteriores e por favor, comentem mais =D
Obrigada por me aturarem minhas divas.
Eu amo vocês <33


6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!