domingo, 31 de março de 2013

"Pois você me deixa voando com o seu amor
Brilhando com o seu amor
Curtindo com o seu amor
Sinto que estou no topo do mundo com o seu amor..."
  • 2

Acesse »
- With Ur Love (Cher Lloyd)



Fomos pra cozinha, ele se sentou e eu preparei o prato dele...
Quando acabamos fomos pra sala, ele se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele, ele envolveu o braço em volta da minha cintura e ficamos conversando e vendo tv.

Jus- então, conversou com o Liam??
eu- sim -suspirei.
Jus- e o que ele disse?
eu- ele quer que eu volte.
Jus- e você quer voltar? -ele me abraçou mais forte com medo da resposta.
eu- eu adoraria voltar, mas agora eu tenho você.
Jus- ei, sei que vou me arrepender disso, mas, você não vai ser feliz comigo, não sabendo que poderia ter voltado pra quem você realmente ama.
eu- mas não é justo com você Biebs.
Jus- eu sei que essa é a hora em que eu vou te perder, mas eu preciso arriscar.
eu- Jus -murmurei tristemente.
Jus- eu vou ficar bem, não se preocupe, continuarei te perturbando, vou comprar uma casa em Londres só pra ficar mais perto de você e do bebê, eu prometo -falou e me deu um beijo na testa- eu não viveria sem vocês.
eu- Jus... você não existe -ele sorriu- eu te amo sabia.
Jus- sabia sim, mas vai arrumar suas coisas, vou comprar a passagem.
eu- tudo bem -fiquei até mais feliz.

Dei um abraço apertado nele e subi correndo.
Por um lado eu estava mega feliz por voltar pro Liam, mas por outro eu estava muito mal por deixar o Justin.
Arrumei minhas malas rapidinho e desci pra falar com o Biebs.

eu- Jus, tá ai?
Jus- to sim, seu voo sai amanhã as 10, vou te deixar no aeroporto, ok?
eu- uhum e você? quando vai?
Jus- talvez daqui há uma semana, vou comprar a casa, resolver algumas coisas na gravadora e depois eu vou pra Londres.
eu- tudo bem, muito obrigada Justin.
Jus- isso está te fazendo feliz?
eu- você não faz ideia.
Jus- então você não precisa me agradecer, você sabe aquele velho ditado néh?
eu- sei sim.
Jus- mesmo assim eu vou dizer -eu ri- "Se ame deixe-a ir..."
eu- Jus... acho que não é assim.
Jus- shiii... eu to te ajudando, vê se cala a boca tá .
eu- kkkk ok seu chato -ele me abraçou forte e foi dormir.

Eu estava com os nervos a flor da pele, o bebê estava quietinho, não se mexe de jeito nenhum, me deitei na cama, demorei a dormir, mas felizmente consegui.

[...]

Acordei cheia de sono, fui direto pro banheiro e tomei um banho bem gelado, me sequei e passei um óleo hidratante enquanto brincava com minha barriga, adoro fazer isso e sempre que faço o bebê mexe ou chuta.
Depois de me vestir eu desci com a minha mala e a deixei na sala, fui até a porta e encontrei uma carta no carpete, ótimo, é da clínica que eu fiz a ultrassom, guardei o papel na bolsa e fui pra cozinha preparar o café.
Justin entrou na cozinha já arrumado, ele não estava animado, mas também não estava com cara de enterro, ele estava normal.

eu- então, vamos tomar café?

[...]

Já estava no aeroporto despachando as malas quando meu celular tocou, era a Nell.

Ligação On:

eu- amiga, você vai pirar quando eu te contar
Nell- fala então que eu já tô curiosa
eu- daqui a 4 horas eu vou estar ao seu lado.
Nell- não acredito, vou te buscar no aeroporto, aaa tchau amiga até daqui a pouco
eu- kkk tchau amore.

Ligação Off

Desliguei e fiquei sentada com o Justin esperando a hora do voo.
Quando finalmente chamaram eu me despedi do Justin arrancando a promessa que ele vai pra Londres o mais rápido possível, depois de muito abraçar e beijar ele eu consegui entrar na sala de embarque.

[...]

O voo foi bem tranquilo, cada minuto que se passava eu ficava mais ansiosa, quero logo chegar na minha casa, deitar na minha cama, ver os meus amigos, meu irmão e principalmente meu amor.
Saí da sala de embarque puxando minha mala, olhei em volta e avistei a Nell, ela deu um grito e correu na minha direção, ficou meio difícil de abraçar ela por causa das barrigas, estamos as duas de 4 meses e duas grávidas fica bem difícil de se abraçarem.

Nell- ai que saudade amiga, nunca mais faça isso comigo, por favor, mas, e o Justin? ele não veio? -perguntou olhando pra trás.
eu- não, bom, nós terminamos, mas ele continua sendo meu melhor amigo, ele vai vir pra cá daqui a uma semana.
Nell- foi por causa do Liam, foi?
eu- por parte sim, mais foi mais porque eu não queria dar essa missão pro Jus, ele é meu amigo e acho que eu estaria exigindo demais dele.
Nell- bom, tudo bem, vamos nessa??
eu- claro que sim barrigudinha, tá tão linda amiga.
Nell- você não pode falar nada também tá, dona Mia, a senhorita também tá linda de barriga -falou e eu ri.

Fomos até o estacionamento onde entramos no carro dela e partimos pra uma cafeteria no centro da cidade.
Paramos pra tomar um café e eu aproveitei pra abrir o resultado da ultrassom.

eu- Nell, que acha de vermos o sexo do meu bebê?
Nell- você já tá com o resultado?
eu- uhum, recebi antes de sair da Califórnia.
Nell- então abre que eu tô curiosa.
eu- beleza.

Peguei o resultado dentro da bolsa e comecei a abrir, Nell chegou pra perto de mim e começou a ler tudo que tinha ali junto comigo.

eu- aonde que tá dizendo Nell??
Nell- aqui olha -disse apontando- "O bebê (feto), é portador do sexo masculino..."
eu- own que lindo, é um menino -falei com lágrimas nos olhos.
Nell- o Liam estava louco querendo um menino, parabéns amiga -disse e me abraçou.
eu- obrigada maninha, mas e o seu bebê? já sabe o que é?
Nell- sei sim, fiquei sabendo semana passada.
eu- e como não me contou?
Nell- você não perguntou ué -eu a encarei furiosa- tudo bem, é uma menininha -disse e abriu um largo sorriso.
eu- awn mais uma princesinha pra família Bieber.
Nell- família Horan Riley Bieber.
eu- esse vai ser o sobrenome dela?
Nell- uhum, Sophie Horan R. Bieber.
eu- mais você não tem Bieber no nome, ou tem?
Nell- tenho, só que eu procuro não pronunciar, porque não gosto que me vejam como a irmã do Justin, não gosto de gente correndo atras de mim por causa disso.
eu- sei como é senhorita Ellen Marie Riley Bieber -ela riu.
Nel- ok, já chega.
eu- own, a pequena Sophie vai ser tão sortuda
Nell- é o que eu diga -falou acariciando a barriga- bom, mas e você, já decidiu o nome do garotão? -perguntou me encarando.
eu- não, vou esperar pra decidir isso com o Liam, quero fazer isso junto com ele.
Nell- concordo, se bem que isso não funcionou muito comigo.
eu- por que?
Nell- porque o Niall queria colocar o nome dela de Valentina.
eu- por que??
Nell- porque lembra Velentine's Day.
eu- e o que tem no dia dos namorados?
Nell- foi o dia que ele experimentou a pizza de chocolate.
eu- aff ¬¬ tinha quer o Niall.
Nell- pois é -falou rindo- então, vamos nessa, Dougie deve estar achando que eu te sequestrei.
eu- ok, vamos.

Pagamos a conta e voltamos pro carro.
Fomos escutando música até chegar em casa.
Chegando eu peguei minha mala, a Nell trancou o carro e nós entramos, estavam todos na sala assistindo um jogo de futebol na tv, inclusive a Perrie, Eleanor e a Ashley.

eu- bom dia povo que eu amo.

O pessoal se virou pra trás e ficaram com caras assustadas.

eu- o que houve? parece que viram um fantasma.
Doug- maninha, você chegou -ele correu ao meu encontro e me abraçou- está linda.
eu- obrigada Doug.
Anne- Mia, o que aconteceu? você e a Nell combinaram? podiam ter me falado que eu entrava nessa moda da barriga também -falou e veio me abraçar.
Dougie- nem pense numa coisa dessas Anne, eu em.

Fiquei encarando os garotos.
Meus olhos percorreram toda a sala, até que encontrei o Liam, ele tinha um sorriso largo no rosto, ele se levantou e veio ao meu encontro.
Ele me abraçou fortemente, nossa como senti saudade de estar nesses braços, de receber esse abraço, dei um beijo na bochecha dele e sussurrei.

eu- é um garotão, meu amor -ele sorriu mais ainda.
Liam- um menino? -eu acenti.

Ele se virou pros garotos e gritou.

Liam- É UM GAROTOOOO.

Os garotos se levantaram e começaram a pular em cima do Liam, fiquei apenas observando e rindo de tudo aquilo.
Ele voltou até mim e me abraçou novamente, dessa vez, ao invés de me soltar ele segurou minha nuca e me beijou, um beijo doce, calmo, o tão esperado beijo do qual eu senti tanta falta.
Escutei o corinho a nossa volta, enfim falei com os garotos e subi pra descançar.
Liam subiu comigo, ele teimou em levar minha mala e me fez ficar no quarto dele.

eu- mas Liam, meu quartinho tá me esperando.
Liam- amor, por favor, somos nós três agora, fica no quarto comigo, não quero ficar longe de você nem mais um segundo.
eu- ah, tudo bem -me rendi.

Fomos pro quarto dele, ele colocou a mala em cima da cama e abriu a mesma, ele tirou uma peça de roupa e me entregou.

Liam- vai tomar um banho que eu desfaço a sua mala.
eu- tem certeza?
Liam- absoluta, vai logo que eu quero dormir agarradinho com você -disse e me deu um selinho.
eu- tudo bem então -entrei no banheiro sorrindo.

Tomei um banho demorado, vesti o pijama que ele me entregou e saí do banheiro.
Não encontrei o Liam quando saí do banheiro...




Good Day everyone =)
Bom meninas, notícia,
HTILY só vai até o cap. 15 =(
oh yeah, está acabando e eu quero postar todos os
caps. até segunda a noite, então comentem go go go...
Comentem rapidinho que eu posto o cap. 13 =P
3 comentários??


5 comentários:

  1. Eu
    Quero
    Muito
    o próximo capítulo
    posta hoje por favor amore
    #Luana Silva

    ResponderExcluir
  2. Posta hje eu tbm quero muito to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  3. aiiiii continuaaaaaa flor por favor!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  4. otimoooo mas aii floor,to anciosaa pro fiim da fic e pra proxima fic u.u te amuuh,a divilga fazendo um favoor
    http://mylifeonedirectionalways.blogspot.com.br/
    #Stephanie

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!