domingo, 31 de março de 2013

"Nunca tive muita fé no amor ou milagres
Nunca quis colocar meu coração em jogo
Mas nadar no seu mundo é algo espiritual
Eu nasço de novo toda vez que você passa a noite..."
- Locked Out Of Heaven ( Bruno Mars )




eu- beleza, enquanto você toma banho eu ligo o note, pode ser?
Jus- claro...

Jus entrou no banheiro e eu liguei o notebook, enquanto ligava eu desci, peguei o Jaxon e o levei ate o quarto de hospedes, o deitei na cama e o cobri, fiz a mesma coisa com a Jazzy e depois voltei pro quarto, o note já tinha ligado e o Niall já tinha mandado uma chamada de vídeo.
Aceitei e arrumei a web-cam, logo vi meu lindo anjinho loiro, ele sorria pra mim.

Eu- ei seu loiro oxigenado, como você está?
Niall- to bem morena de farmácia e você?
Eu- sobrevivendo -sorri e ele riu- então, o que ta acontecendo por ai?
Niall- nada de mais, só uma grande novidade.
Eu- que novidade??
Niall- bom, tenho que esperar os garotos, espera só um minutinho

Ele se levantou, foi ate a porta e gritou - HEYY ELA TA AQUI -
Sorri e o Justin se sentou ao meu lado me dando um susto.

Niall- eles estão subindo, Jus, espero que esteja cuidando bem da minha garota.
Liam- sua garota um pinoia, ela é a minha garota -disse sentando ao lado do Nini.

Não contive um sorriso ao ouvir aquelas palavras, ainda amo ele, incondicionalmente.
Justin passou o braço ao redor da minha cintura e me abraçou, gosto do jeito possessivo dele, me faz gostar mais ainda dele.
Logo vi Louis e Harry chegarem, Zayn apareceu do nada e se jogou na frente dos garotos, eles reclamaram e riram ao mesmo tempo, fazendo Jus e eu rir também.

Eu- e então, qual a novidade? -perguntei curiosa.
Zayn- vocês vão adorar saber.
Jus- fala logo cara.
Harry- vocês vão ser titios -falou com um sorriso largo no rosto.
Eu- como assim??
Niall- Nell está grávida, eu vou ser pai -comemorou com uma dancinha louca.
Jus- como é que é?? o.O -perguntou assustado- minha irmã tá o quê??
Eu- own que fofo, parabéns Nini, ai que lindo *--*.
Jus- lindo?? Minha irmã só tem 18 anos, ela não pode estar grávida.
Eu- Jus, por favor amor, você vai ser tio, será se dá pra ficar feliz pela sua irmã?
Louis- concordo, fica feliz Bieber, é a sua irmã cara.
Jus- por isso mesmo, ela é muito nova.
Eu- tá, tá, que ótimo, já chega não é Justin? -lancei um olhar reprovador pra ele- cadê o Doug? Quero vê-lo.
Zayn- ele saiu com a Anne, mais tarde ele ta aqui, que dia vocês voltam?
Jus- daqui a 3 dias.
Louis- ai, é muito tempo -resmungou ele.
eu- que nada, passa rapidinho amor.

Nossa atenção foi virada pra porta, de lá apareceu o Jaxon todo fofo com uma carinha de sono, ele andou até a cama esfregando os olhinhos e eu o peguei no colo.

Harry- own meu Deus, ataque de fofura.
Zayn- momento vomitando arco-íris -falou babando no Xon.
Jus- é néh, meu irmão, vocês queriam o quê?
Niall- ah que lindo, muito fofo, adorei, quero conhecê-lo pessoalmente, tudo bom Jaxon?
Jaxon- uhum -falou e bocejou em seguida.
eu- tá com sono amor? -perguntei e ele assentiu deitando a cabeça no meu ombro.
Liam- ei, desencosta por favor, pode ser fofo, mas ela é minha.
Jus- corrigindo, ela é minha, vem Xon, tá folgado demais -falou e estendeu os braços pra pega-lo, mas ele rejeitou.
eu- deixa ele aqui, tá gostoso néh Xon? -ele balançou a cabeça positivamente- bom, vou tomar um banho e banhar o Jaxon, até breve pessoal, beijos estou com saudades.
Niall- nos também.
Zayn- beijos, tchau linda.
Louis- tchau, até breve.
Harry- te amamos.
Liam- tchau meu anjo.
Jus- tchau pra vocês também.

Ele falou e acenou, os garotos acenaram e o Jus desligou o note.
Jus se deitou na cama e ficou mexendo no note enquanto eu me levantei com o Xon nos braços e fui pro banheiro.
Liguei o chuveiro na água quente e dei banho no Jaxon, depois sequei ele e fomos até o quarto de hospedes pegar um pijama na mochila deles.
Jazzy ainda dormia feito um anjo, vesti o Jaxon e voltamos pro quarto do Jus.

eu- Biebs, fica com o Xon que eu vou tomar um banho.
Jus- ok, vem cá garotão -falou e deitou o Jaxon na cama ao lado dele.

Fui pro banheiro e tomei um banho quente e relaxante, me sequei, coloquei um pijama e fui até a sala, peguei as sacolas do starbucks que tinha deixado em cima da mesinha e levei até a cozinha, esquentei a comida e subi pro quarto do Jus.
eu- lanche tá pronto -falei entrando.
Jus- humm que bom, tava cheio de fome.
eu- ele dormiu de novo?
Jus- uhum, sobra mais pra gente
eu- vai deixar ele no quarto.
Jus- ah ok -falou levantando.

Ele levou o Jaxon pro quarto e depois voltou, liguei a tevê e ficamos assistindo filme enquanto comíamos...

3 meses depois...

Ainda não contei ao Liam sobre o bebê, sei que só estou dificultando as coisas, mas toda vez que ligo pra ele disposta a contar ele fala alguma coisa que me faz perder a coragem.
Até agora só quem sabe que estou grávida são as garotas e o Dougie, nem mesmo os meninos sabem.
E convenci o Justin a ficar aqui na Califórnia até o bebê nascer, ele ainda não concorda comigo, pois eu não contei nada ao Liam, mas se eu contasse ele provavelmente diria que o filho não é dele e eu não quero correr o risco de ouvir isso dele.
Estou sozinha em casa, Justin voltou a trabalhar na carreira dele e eu fico o dia inteiro sozinha, as vezes com o Jaxon e a Jazzie, ou até mesmo a Pattie, mas hoje estou só.
Estava no quarto mexendo no note quando eu escuto o meu celular tocar, corri e atendi sem ao menos ver quem era.

Ligação On:

eu- alô?
xx- Mia, é a Nell, tenho péssimas noticias.
eu- o que houve?
Nell- vazaram fotos suas hoje mais cedo, o Liam tá desconfiando que o filho é dele.
eu- o que? como? porque ele acha isso?
Nell- Dougie falou pra ele que você tá de 4 meses e ele não é burro, ele ligou uma coisa a outra e botou na cabeça que o bebê é dele.
eu- ai droga, e agora Nell? o que eu faço?
Nell- não sei, mas ele tá louco pra falar contigo, disse que se você não atender o telefone ele vai pra Califórnia.
eu- droga, droga, me passa o link das fotos.
Nell- é xxx e também tem umas que você vai gostar de ver é xxx.
eu- ok, muito obrigada por avisar amiga, beijos.
Nell- beijos, me liga.

Ligação Off

Mal desliguei e já fui logo pesquisar as fotos que a Nell falou, pesquisei primeiro a que ela disse que vazou, era uma foto de quando eu tinha saído pra tomar milkshake com a Pattie, que droga, eu dei um mole do caramba.



A foto que a Nell disse que eu gostaria de ver é umas fotos minhas e do Justin, juntos, realmente, eu gostei muito de ver nossas fotos.

     

Fiquei alguns segundos olhando aquelas fotos e os comentários dela, entrei no twitter e tinha uma tonelada de twetts me perguntando sobre a gravidez.
Meu celular começou a tocar, dessa vez era o Liam, rejeitei a ligação e liguei pro Justin.

Ligação On:

eu- amor, tá ocupado?
Jus- não to não, pode falar princesa.
eu- Jus, o Liam descobriu, ele tá me ligando pra confirmar.
Jus- eu vi as fotos, mas como ele descobriu?
eu- o Dougie contou que eu estou de 4 meses e ele se lembrou.
Jus- droga, bom, você tem que contar pra ele de qualquer jeito, agora não tem mais saída.
eu- tudo bem, vou contar, beijo, não demora.
Jus- pode deixar, vou chegar cedo hoje, beijo te amo.
eu- também te amo.

Ligação Off

Fiquei alguns segundos apenas olhando pro celular, uma das minhas mãos estava com o celular, enquanto a outra acariciava minha barriga.
Logo o telefone começou a vibrar, o Liam novamente, exitei mais atendi.

Ligação On:

eu- Liam? tudo bem?
Liam- já sei de tudo tá, não precisa mais agir como se eu não tivesse nada a ver com essa história, como se eu não tivesse nada a ver com a sua... a nossa história.
eu- Liam, eu... me desculpa...
Liam- por que não me contou?
eu- pensei que não acreditaria em mim, pensei que diria o filho não é seu.
Liam- é um menino?
eu- ainda não sei, fiz a ultrassom semana passada, só vou saber amanhã.
Liam- volta pra cá Mia, volta pra Londres, volta pra mim, não quero você nos braços de outro, não quero meu filho sendo criado por outro.
eu- Liam, eu não sei... mas e você e a Dani?
Liam- eu terminei com ela assim que soube que você estava grávida, volta pra mim Mia, por favor, não aguento mais ficar sem você.
eu- não é tão fácil assim Liam, tem o Justin, ele foi tão legal comigo, ele me aceitou mesmo eu estando esperando um filho seu, ele me ama e eu gosto muito dele.
Liam- exatamente, ele te ama, mas você não o ama, você ama o jeito que ele cuidou de você, o jeito que ele te aceitou.
eu- Liam, por favor, me dá um tempo.
Liam- promete que vai voltar?
eu- prometo, só não sei quando.
Liam- ok então, se cuida e cuida do meu garotão também.
eu- e se for uma menina?
Liam- então cuida da minha princesinha.
eu- pode deixar, beijos

Ligação Off

Desliguei o celular e me deitei na cama, fiquei um longo tempo deitada até me dar conta que logo o Justin ia chegar e eu precisava preparar o jantar.
Desci pra cozinha e comecei a preparar o jantar.
Quando acabei deixei a mesa pronta e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo até ele chegar.
Escutei a porta abrir, olhei pro lado e vi ele entrar, ele sorriu e jogou a mochila no sofá oposto, me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

eu- vamos jantar?
Jus- com certeza, to cheio de fome.

Fomos pra cozinha, ele se sentou e eu preparei o prato dele...




Hi cupcakes =)
Comentem bastante, se tiver mais de 2 comentários eu posto ainda hoje ok??
Vou tentar fazer maratona de HTILY mais vcs tem q colaborar,
a cada postagem vou dar quantidade de comentários, se até hoje conseguirem comentem o bastante eu posto ainda hj ok??
2 comentários em, bjos suas liamdas <33
Comentem rápidoo <33


4 comentários:

  1. Lindooo, merman ela teeeeem que voltar pro LEE

    ResponderExcluir
  2. Continua,esta pft! !!!!
    #AnaLuisa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa tá muito perfeito mas eu queia que ela ficasse com o Juss mas se ela ficar com o Liam tudo bem mas continua ainda hoje por favor
    #Thalita

    ResponderExcluir
  4. Way cool! Some νery νalid points! I appreϲiate you writing this post plus the rest of the sіte іs very good.



    my website: temp

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!