quinta-feira, 28 de março de 2013

"Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco"- Heart Attack  (Demi Lovato)
-



[...]
1 mês depois 
[...]

Califórnia, E.U.A.
- Justin Bieber P.O.V.

Mia e eu acabamos de chegar do aeroporto, viemos passar alguns dias aqui na ensolarada Califórnia, visitar a cidade e rever uns amigos meus, sem falar no meu pai, que está morando aqui com a nova esposa, o Jaxon e a Jazzie.
Pedi a Mia em namoro já tem 3 semanas, planejamos passar nosso primeiro mês juntos aqui na Califórnia, os garotos continuam na mesma, fazendo shows por vários lugares, já eu, dei uma pausa pra curtir um pouco a minha namorada, tirei umas férias e só pretendo voltar à tona daqui à alguns meses.
A Mia também tirou umas férias da carreira de atriz, mas continua cantando com amigos em alguns lugares que frequentamos.
Joe ainda não voltou da turnê com os irmãos, mas ele já sabe do meu namoro com a Mia e super apoia, visitamos eles há alguns dias atras.
Mia está exausta e também parece muito preocupada desde semana passada, ela ainda não teve tempo de me contar, afinal, estamos em uma correria só.
Depois de tomarmos um banho nos deitamos na cama e ficamos assistindo e conversando, aproveitei pra perguntar o que estava acontecendo.

eu- amor, ultimamente você tá tão preocupada, por que?
Mia- bom... eu preciso muito te contar uma coisa, mas tenho medo da sua reação -ela falou e me fitou nervosa.
eu- pode falar, prometo não surtar -falei já prevendo uma bomba.
Mia- lembra que eu te falei que antes de nós começarmos a namorar eu e o Liam tínhamos "ficado"? -falou colocando aspas no FICADO.
eu- não tem como esquecer -falei nervoso.
Mia- então, Jus, bom, eu estava me sentindo mal semana passada e resolvi dar uma passada rápida no médico e... bom... eu tô... ai droga -falou se sentando na cama e cobrindo os olhos.

Ah droga, ela tá chorando, a minha garota está chorando e eu já até posso imaginar o motivo, não suporto a idéia de vê-la com ele, muito menos com um filho dele, não suporto vê-la chorar.

eu- Mia? você tá grávida? -perguntei tirando suas mãos do seu rosto.

Ela me olhou fragilmente, aqueles lindos olhos, agora vermelhos, me encarando como se ela fosse a pior pessoa do mundo, mas não é.

eu- ei... ei... olha pra mim -falei nivelando nossos olhares- eu to com você, prometo -ela forçou um sorriso e então me deu um selinho demorado.
Mia- não quero que ele saiba, pelo menos não por enquanto.

Entendo ela, não quero força-la a contar pra ele, por ela eu sou capaz de tudo, até mesmo assumir um filho que não é meu.

eu- se quiser posso fazer isso com você, adoraria ter um filho, ou uma filha -forcei um sorriso e ela retribuiu- principalmente com você.
Mia- mesmo não sendo do seu sangue?
eu- que diferença faz? eu o amaria como se fosse meu -ela sorriu, agora verdadeiramente.
Mia- obrigada Jus, obrigada mesmo -falou e me abraçou.

É uma grande responsabilidade, sei disso, mais não posso deixa-la sozinha, não vou fazer o mesmo que o Liam fez, não vou deixa-la escapar pelos meus dedos assim como ele deixou.
Me deitei e puxei ela pra deitar no meu peito, ela ainda soluçava baixinho, o que deixava meu coração apertado, sei o quanto assustador deve estar sendo pra ela.
Fiquei acariciando seus cabelos até perceber que ela dormiu, apaguei a luz do abajur e me preparei pra dormir também...
Acordei na manhã seguinte e a Mia não estava mais comigo, olhei pro banheiro e a porta estava aberta, ele deve estar na sala.
Me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e passei a mão nos cabelos, desci somente com o short que havia dormido, encontrei ela na cozinha.

eu- bom dia amor -falei a abraçando por trás e olhando por cima do seu ombro- tá fazendo o que? 
Mia- to preparando o café, senta ai que já tá quase pronto.

Me sentei e fiquei esperando ela acabar, minha barriga já roncava só de sentir o cheirinho delicioso, tenho sorte, ela cozinha muito bem, sem falar que é a garota mais incrível que eu conheço, não é a toa que eu a amo tanto.
Depois de tomarmos café a Mia subiu e foi trocar de roupa, eu usei o banheiro da casa pra tomar um banho já que ela esta no do quarto.
Tomei um banho rápido e me vesti, desci e fiquei esperando ela na sala, não demorou muito até ela descer já pronta.

Eu- vamos??
Mia- vamos.

Fomos até a garagem e entramos no meu bebê, uma Ferrari Preta que eu estava morrendo de saudades.
Fomos a caminho da casa do meu pai, resolvi fazer ela tocar no assunto do bebê, afinal, ela querendo ou não ele existe.

Eu- meu pai nos convidou pra almoçar no restaurante la perto de casa, minha mãe chega hoje e vai com ele, que tal darmos a noticia que eles vão ser avós??
Mia- Jus, eu acho melhor esperar, ainda não sei se vou contar ao Liam e quero pensar direito no que fazer.
Eu- eu queria muito poder dizer pra você não contar a ele, mas se minha ex estivesse gravida e não me contasse que eu seria pai, eu não gostaria nem um pouco, então eu acho que ele tem o direito de saber.

Ela balançou a cabeça positivamente e encarou a estrada quieta.
O resto da viajem fomos ambos quietos, quero deixa-la pensar, se ela contar a ele eu posso perde-la, ou não, mas é bem provável que sim, ele ama ela e sei que ela também o ama e isso me deixa triste.
Chegamos a casa do meu pai, estacionei o carro em frente a grande mansão, sai do carro e ela também, travei as portas e entramos juntos.

Eu- pai, Jazzy, Jaxon, alguém ai??

Logo escutei gritinhos vindos da sala e o barulho de pequenos pés correndo pelo carpete.
Jazzy foi a primeira a chegar, ela me deu um abraço apertado e um beijo molhado na bochecha, logo o Jaxon chegou com cara de sono, botei a Jazzy no chão e peguei o Xon nos braços.

eu- ei garotão, tava dormindo é?
Jaxon- uhum -falou quase dormindo nos meus braços.
Mia- oi princesa -pegou a Jazzy no colo.
eu- vamos colocar essas crianças pra dormir, vem amor.

Fomos pra sala onde eu coloquei o Xon deitado no sofá e a Mia ficou com a Jazzy nos braços.

eu- então, o que vamos aprontar hoje?
Jazzie- vamos ao parquee -gritou batendo palmas.
Mia- ótima ideia princesa, vamos ao parque então.
eu- primeiro vamos à praia e depois vamos ao parque, o que acham?
Jazzy- ebaa praiaa e parqueee.

Mia riu e eu também, Mia subiu com a Jazzy pra vesti-la e eu fiquei tentando acordar o Xon que dormia feito pedra.

Califórnia, E.U.A.
- Mia Poynter P.O.V

Subi as escadas com a Jazzy e encontramos o pai do Justin lá em cima.

Jeremy- ah, olá Mia, não sabia que já tinham chegado.
eu- chegamos agora, vamos levar as crianças pra passear, tudo bem?
Jeremy- claro, vai lá Jazzy, mostra pra ela onde é o seu quarto.

Me despedi dele e fui atras da danada da Jazzy.
Entramos no quarto dela, que era perfeito pra uma menininha de 5 anos, ela me arrastou até o guarda-roupa e me ajudou a encontrar uma roupa pra ela.
Mesmo pequena já tem bom gosto, ela escolheu um biquíni cor-de-rosa com uma saia preta e uma regata branca, sem falar nas pulseirinhas que ela colocou.
Descemos e o Biebs já tinha acordado o Jaxon, já tinha até arrumado ele.

eu- então, vamos??
Jaxon/Jazzy- vamoooosss.

Justin pegou a Jazzy e eu o Jaxon e fomos pro carro, nos despedimos do Jeremy, que estava no jardim e fomos em direção a casa do Justin.
Chegamos e o Justin levou as crianças pra assistir tv enquanto a gente subiu pra trocar de roupa.
Peguei uma roupa e biquíni na mala e entrei no banheiro, depois de me vestir eu fui arrumar uma bolsa enquanto o Jus foi se trocar.
Descemos e as crianças estavam quietinhas assistindo, fui até a cozinha e preparei uma bolsa com algumas caixinhas de sucos e biscoitos pra quando eles estiverem com fome, quando eu digo eles eu incluo o Justin, porque ele é igual as crianças.
Acabei de arrumar e voltamos pro carro, Jazzy e Jaxon foram atrás nas cadeirinhas e eu fui na frente com o Justin.
Enquanto Justin dirigia até Venice Beach, eu e as crianças íamos cantando junto com o rádio, até Justin cantava junto, tirei a câmera de dentro da bolsa e tirei uma foto das crianças, depois uma do Justin.

[...]

Chegamos à praia depois de quase 40 minutos dentro do carro, saímos do carro e o Justin pegou a minha bolsa enquanto eu pegava o Jaxon no colo.
Ele segurou a mão da Jazzy e nós fomos pra areia, peguei uma toalha de praia e estendi na areia, as crianças sentaram em cima e eu dei um lanche pra eles, Justin se sentou ao lado deles e cruzou as pernas e ficou me olhando.

Jus- e o meu?
eu- são só pras crianças Biebs.
Jus- por favor -ele fez biquinho.

Não resisti e dei pra ele (o lanche tá gente kkk).
Depois de comer o Bieber foi brincar com o Jaxon enquanto eu prendia o cabelo da Jazzy, quando acabei eu novamente peguei a câmera e tirei uma foto dela e outra do Justin brincando com o Jaxon.

  

   

Depois de muito brincarmos decidimos ir embora, era quase 6 da tarde quando chegamos em casa.
Justin se deitou no tapete da sala junto com as crianças e ficou assistindo enquanto eu fui até o starbucks da esquina comprar algo pra gente comer.
Estava andando enquanto ouvia música no celular, voltei pra casa e encontrei a Jazzy e o Jaxon dormindo no tapete da sala, eles estava cobertos com um edredom, mas cadê a Justin?



Sorri, deixei as sacolas em cima da mesinha e fui procurar o Biebs.
Subi as escadas de vagar pra não acordar as crianças, olhei nos quartos e nada, entrei no quarto do Bieber e fui surpreendida por um abraço, ele apertava minha cintura contra a dele, ele me virou de frente pra ele e só então percebi que ele estava somente com uma boxer preta, sorri e dei um selinho demorado nele.

Jus- acho que nem vamos mais ao parque.
eu- concordo, eles estão bem cansados, se divertiram bastante hoje.
Jus- com certeza, o Niall me ligou.
eu- e o que ele disse?
Jus- pediu pra entrar no skype, os garotos querem te ver.
eu- com os garotos você quer dizer Dougie, certo?
Jus- também, mas é sério, eles querem te ver.
eu- beleza, enquanto você toma banho eu ligo o note, pode ser?
Jus- claro...





AAA ninguém me ligou =(
Nem se quer comentaram no cap. anterior, mas muito obrigada as duas liamdas que falaram comigo, vocês são demais =D
Bom, por favor, comentem e falem comigo, são os últimos dias que podem falar comigo, depois só falaram comigo dia 30 =S
Bom, comentem por favor, bjos amo vocês <33
Curtam isso AQUI?? Obrigada <33
E não esqueçam de votar na enquete =)


6 comentários:

  1. O capítulo ficou muito bom! Adorei....
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo tomara q na hr q a Mia falar q ta gravida o Liam volte com elaa (rezando para isso acondecer

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeito continua adoro as suas fics <3
    #Thalita

    ResponderExcluir
  4. Oh sorry não liguei pq tava tipo " se eu ligar ela vai pensar que sou doida" maas amei o cap. anterior

    ResponderExcluir
  5. nada a ver amor, vou adorar, me liga sempre que quiser, manda sms, adoro conversar, rsrs <33

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!