quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hate That I Love You - 
Paris
Canadá, Estados Unidos
- Mia Poynter (você) On:


 Mas mãe, eu não quero ir — choraminguei.
— Muito menos eu, é muito longe, e a minha vida? Minha vida é aqui mãe, como vou fazer? — concordou Dougie.
— Vai criar outra vida lá, vocês dois no caso, por favor crianças, preciso disso, preciso de alguém que me apoie — pediu mamãe, e eu não podia negar-lhe aquilo, era o que ela queria, era o que a faria feliz.
— A gente te apoia mãe, sempre apoiamos! — falei.
— Então por que não estão me apoiando agora?
— Porque papai não apoiaria — rebateu Dougie.
— Ah crianças, o que eu tenho que fazer pra vocês aceitarem isso?
— Quero uma guitarra nova — falou Dougie rapidamente.
— Quero uma viajem pra passar alguns dias em Paris junto com a Nell e a Anne — me apressei também.

Nós dois sorrimos, parecia até comercial de pasta de dente, listerine e fio-dental, tudo junto.

— Ah ok, to vendo que essa mudança vai me custar caro... — cedeu mamãe e nós rimos.

Minha mãe decidiu se mudar para Londres, como ela pode se mudar? Nós vivemos aqui por tanto tempo, não podemos nos mudar agora, não depois de tudo o que construímos.
Pelo menos eu posso convencê-la a levar as meninas, assim não me sentirei tão sozinha, afinal as única filhas que o Geoff tem é a Ruth e a Nicola e elas já estão casadas, ainda tem o Liam, mas não sei se vou me dar bem com ele.

— Bom, faremos assim, quando chegarmos em Londres eu vou atrás da sua guitarra, pode ser Dougie? — propôs mamãe, ele sorriu contente.
— Claro, perfeito — contente, ele já ia saindo mas minha mãe o segurou.  Ainda não acabou?
— Não mesmo, bom, amanhã eu vou falar com as mães das meninas, vocês vão passar 4 dias em Paris, depois vão direto pra Londres — disse mamãe e eu pulei e a abracei —, mas...
 Mas? — perguntamos Dougie e eu em coro.
— O Dougie vai com vocês — ela sorriu e nós dois murchamos.
— O quê? Por quê? Eu posso me cuidar sozinha, mãe! — reclamei.
— Eu não posso, tenho que arrumar minhas coisas pra viajem — apelou Dougie.
— Esse é o trato, se estiverem disposto então está tudo certo — falou mamãe, resoluta de sua decisão, não havia escapatória.
— Quantos dias mesmo? — perguntei docemente.
 4 dias, vocês pegam o avião pra Paris e eu pra Londres, depois vocês vão direto pra Londres, é bom que já vamos estar instalados na casa nova e vocês vão poder aproveitar melhor — ela disse, eu me rendi e o Dougie também.
— Tudo bem, por mim eu topo — murmurei.
— Como eu não tenho escolha, eu também topo — concordou Doug.
— Não esqueça de convencer as mães das meninas pra elas morarem conosco — falei, mamãe assentiu.
— Não vou me esquecer.

{2 semanas depois...}

Minha mãe falou com as mães das meninas e elas concordaram em deixá-las viajar e morar conosco, elas vão estudar lá, só por isso.
Minha mãe e o Geoff compraram uma mansão enorme pra poder caber tanta gente, minha mãe volta de Londres hoje, ela estava resolvendo os detalhes da casa.
Tem que ser uma mansão mesmo para poder caber minha mãe, o Geoff, Dougie, eu, Anne, Nell, Liam e um amigo do Liam.
Querendo ou não eu estou muito ansiosa, vou para Paris com as minhas melhores amigas, vou para a cidade do amor, quem sabe assim eu encontre um cara legal.
Vamos viajar daqui a dois dias, as meninas e eu estamos preparando um guarda-roupas esplêndido pra viajem, afinal, é Paris.

— Então Nell, já sabe o que vai levar? — perguntei.
— Provavelmente tudo, do jeito que ela é — brincou Anne.
— Eu já preparei tudo, vou levar uma mala grande para passar os 4 dias em Paris e vou mandar mais três malas grandes com a mudança da sua mãe, e só — ela sorriu aliviada.
— Uau, o Dougie não vai aguentar tanto peso em — brinquei.
— Awn tadinho dele, vai ter que levar as malas — Nell fez um biquinho.
— Fazer o que, né — brincou Anne.



— Vocês são más — falei e nos rimos.

Continuamos passeando e conversando pelo shopping até dar a hora de voltar pra casa
[...]
No dia seguinte o Dougie e eu passamos o dia inteiro ajudando a mamãe com a mudança, eu vou levar apenas uma mala pequena pra Paris e o resto vai com a minha mãe, o Dougie vai levar uma mochila e só.
Quando a noite caiu eu já estava morta, louca pra dormir, subi as escadas engatinhando, quando cheguei na metade o Dougie apareceu.

— Tá tudo bem aí, maninha?
 Doug... Me carrega? — me deitei na escada dramaticamente e estiquei os braços.  Por favor — gemi e ele riu.
 Vem, sua pestinha — ele me levantou e me pegou no colo.



Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, estou tão cansada que durmo até em uma cama de espinhos.
Ele abriu a porta do meu quarto, como eu estava com os olhos fechados ele pensou que eu já havia dormido, ele fechou a mesma assim que entrou, me levou até a cama e me deitou nela, ele puxou o cobertor e me cobriu, ele se jogou ao meu lado e ficou encarando o teto por longos minutos e depois ficou me encarando.



Depois eu acabei dormindo e não lembro de mais nada.
[...]
Acordei, olhei pros lados e vi o Dougie dormindo ao meu lado, achei estranho, olhei no celular e faltava 1 hora pra estarmos no aeroporto.
Sacudi o Doug e nada dele acordar, gritei, pulei na cama e nada, voltei a me deitar ao lado dele e passei meu nariz de leve perto da orelha dele, ele logo se arrepiou e sorriu.



— Bom dia, dorminhoco.
— Bom dia pequena, que horas são?
— Hora de se arrumar.
— Ah, ok então — ele levantou e se espreguiçou.  Se arruma rápido que a gente já tá lá em baixo — falou sonolento.
— Mas você ainda nem acordou direito, vai tomar um banho, anda.

Dougie foi pro quarto dele arrastando os pés e eu fui pro banheiro, tomei um banho quente, relaxante e merecido, me vesti e desci.
As meninas já haviam chegado, estavam na cozinha com a minha mãe, me sentei do lado delas e ficamos conversando até o Dougie descer, tomamos café e chamamos um táxi.
Depois que o táxi chegou nós colocamos as malas no carro e fomos pro aeroporto.
As meninas pegaram alguns carrinhos e colocamos as bagagens neles, minha mãe estava séria e com cara de sono, eu estou com medo dela.
Fizemos o chek-in e nos despedimos da minha mãe, ela embarcou arrastando um carrinho e com um travesseiro do lado, minha mãe definitivamente odeia acordar cedo.
Embarcamos logo em seguida, o Dougie ficou do lado de uma loira artificial, as meninas ficaram juntas e eu me sentei ao lado de uma senhora simpática, coloquei meus fones, peguei meu travesseiro e me preparei pra dormir...



Hey Girls, esse foi o primeiro cap. o que acharam??
Eu acho que um dos meninos vai aparecer no próximo ok??
Bom espero que estejam gostando.
amo vocês cupcakes da minha vida <33

#GameQualOClipe?

Gio l

A Gio marcou ponto porque ela foi a primeira a comentar ok?
Bom agora a 2ª etapa, tem que comentar o nome do clipe e do artista ok??


2ª-
(dica: é uma versão acústica da música original) 

4 comentários:

  1. mcfly love is easy so pra vc sabe e anônima 1 ta?

    ResponderExcluir
  2. Mcfly love is easy
    By Amanda Bertazzoni(Mandyh)

    ResponderExcluir
  3. mcfly love is easy
    bjs linda continua gio

    ResponderExcluir
  4. mcfly no worries aki quem fala e Ari beijocas

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!